PARQUE SEAWORLD ANUNCIA EXPANSÃO DE CUIDADOS COM PEIXES-BOI - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

O SeaWorld anuncia nesta semana a expansão de suas instalações de cuidados intensivos para peixes-bois em Orlando. O objetivo é aumentar a capacidade no Estado da Flórida para cuidar dos animais em necessidade. A reforma irá incluir um novo complexo de três piscinas com mais de 757 mil litros de água e um novo piso elevado em uma das piscinas já existentes, o que dobrará a área de cuidados de animais em estado crítico do Centro de Resgate do SeaWorld em Orlando. Após a expansão, o SeaWorld poderá cuidar de 60 peixes-bois ao mesmo tempo, a maior capacidade na Flórida e nos Estados Unidos. A expansão é necessária para cuidar do número recorde de animais em crise devido ao Evento de Mortalidade Incomum (UME, sigla em inglês).

Resgate de animais do Sea World Parks – EUA. Crédito: Divulgação.

O novo complexo de três piscinas no Centro de Resgate do SeaWorld Orlando consistirá em uma grande nova piscina redonda rodeada de duas piscinas ovais ligeiramente menores. Todas as três piscinas serão interconectadas, e coberturas para o sol serão construídas sobre elas para ajudar no conforto dos peixes-bois em reabilitação. Além disso, um novo piso elevado para cuidado intensivo será instalado em uma piscina já existente, essencial para levantar os animais de forma segura até o nível da água para a realização de tratamentos médicos e checagens de saúde. A estrutura atual de decks também será modificada para possibilitar um melhor acesso da equipe de cuidadores aos animais. Todas essas modificações dobrarão o tamanho do espaço de cuidados de peixes-bois em estado crítico no Centro de Resgate do SeaWorld Orlando.

Leia também:

WALT DISNEY WORLD COMPLETA 50 ANOS E TEM CELEBRAÇÃO NOS PARQUES DA FLÓRIDA

TINA FAZ 6 COM TEMA DO LUCA DA DISNEY

‘LIGHTYEAR’: DISNEY PIXAR DIVULGA PRIMEIRO TEASER DE FILME INSPIRADO EM PERSONAGEM DE TOY STORY

Resgate de animais do Sea World Parks – EUA. Crédito: Divulgação.

“A crise enfrentada pelos peixes-bois não está recuando e nós sabemos que a infraestrutura do já existente Centro de Resgate do SeaWorld nos dá a base para rapidamente construir e expandir para podermos cuidar de mais animais necessitados,” disse Jon Peterson, vice-presidente de Operações Zoológicas e chefe do time de Resgate no SeaWorld Orlando, e presidente da Parceria de Resgate e Reabilitação de Peixes-bois (MRP, sigla em inglês). “O novo espaço, junto com a nossa equipe altamente especializada e experiente, mostra que somos capazes de nos mobilizar rapidamente para salvar a vida desses animais e evitar que a espécie entre em extinção.”

Assista ao vídeo de retorno do peixe-boi a seu habitat natural.

Mais imagem de soltura de tartarugas:

Resgate de animais do Sea World Parks – EUA. Crédito: Divulgação.

Veja mais imagens de resgate dos animais.

Resgate de animais do Sea World Parks – EUA. Crédito: Divulgação.
Resgate de animais do Sea World Parks – EUA. Crédito: Divulgação.

Clique aqui e envie mensagem para o nosso WhatsApp pedindo para receber as novidades do blog. 

Deixe um comentário