‘Lightyear’: Disney Pixar divulga primeiro teaser de filme inspirado em personagem de Toy Story - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

A Disney Pixar divulgou nesta quarta-feira (27) o primeiro trailer de Lightyear, o filme inspirado no personagem Buzz Lightyear da animação Toy Story. O longa é dirigido por Angus MacLane (codiretor de Procurando Dory). Com estreia programada para 17 de junho de 2022, o filme conta a história do astronauta patrulheiro espacial  que se tornou um sucesso entre as crianças e um dos maiores personagens infantis.

Cartaz do filme Lightyear, da Disney-Pixar. Foto: Divulgação

A sinopse oficial do filme revela que desta vez o foco não será o brinquedo que acompanhamos ao longo da franquia de filmes, Lightyear vai mostrar como são as aventuras espaciais e épicas do astronauta (com voz de Chris Evans no áudio original) que inspirou o brinquedo em sua saga de filmes dentro do universo de Toy Story.

Uma postagem do dublador brasileiro, Guilherme Briggs, feita há praticamente há um mês, deixa no ar que ele pode ser a voz do Buzz para a versão do país tropical.

A história do brinquedo foi concluída em Toy Story 4, porém no novo longa descobriremos tudo aquilo que ainda não foi contado por trás do personagem.

Confira o trailer divulgado:

Clique aqui e receba as últimas atualizações sobre o mundo da paternidade direto no seu celular

Deixe um comentário