NATAL PARA SEMPRE SERÁ NO PARQUE DONA LINDU - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

O Natal Para Sempre já tem data marcada para reunir crianças e adultos para um encontro com Papai Noel e outros personagens característicos do período, como o Quebra-Nozes e fadas. Pela primeira vez as apresentações ocorrem no Parque Dona Lindu, no bairro de Boa Viagem e gratuito. O evento será nos dias 2 e 3 de dezembro, às 18h.

O Natal Para Sempre brinca com o imaginário do público infantil, mas encanta, também, adultos de todas as idades. É um conto de fadas natalino que mistura música, dança e magia em uma história encantadora, proporcionando uma programação para toda a família.

Leia também:

INICIA A TEMPORADA DE NATAL NOS SHOPPINGS

NATAL DE GARANHUNS SEGUE ATÉ JANEIRO

“Este ano, além da mudança do local, temos a novidade do show de drones. Vai ser uma bonita festa, cheia de encantos, luzes e muita diversão garantida para a criançada e toda a família”, destacou o secretário de Turismo e Lazer, Antonio Coelho.

Musical Natal Para Sempre. Foto: Dondinho/PCR.

Ainda segundo a gestao da capital pernambucana, no dia 3, às 19h45, as aeronaves não tripuladas irão complementar o cenário com mensagens e imagens em celebração ao Natal. Ao todo o espetáculo vai contar com 100 drones de alta luminosidade em full led RGB, formando uma sequência de 8 imagens, a 120 metros de altura e percorrendo até ́ 200 metros lineares no céu. O show terá 10 minutos de duração.

NATAL PARA SEMPRE – O musical Natal Para Sempre tem roteiro original de Gabriel Gracindo e tem concepção e direção geral de Andréa Carvalho. A história é um musical que conta a história de uma menina, que encontra um livro mágico, de onde saem bailarinas, Pinóquio, Peter Pan, João Pé de Feijão, Lobo Mau e muitos outros personagens, que ganham vida no Natal. A ficha técnica é composta por 25 atores e bailarinos, todos pernambucanos, e mais de 50 pessoas envolvidas na produção e equipe técnica.

Musical Natal Para Sempre. Foto: Dondinho/PCR.

A peça foi apresentada pela primeira vez em 2014 e, de lá pra cá, passou a integrar o calendário de final de ano da população e da cidade. O espetáculo já aconteceu no Parque Santana, Parque da Macaxeira e Cais da Alfândega, no bairro do Recife.

Serviço: Natal Para Sempre

Datas e horários: 2 e 3 de dezembro (sábado), às 18h

Local: Área externa do Parque Dona Lindu

Endereço: Av. Boa Viagem, s/n

Deixe um comentário