Walt Disney World completa 50 anos e tem celebração nos parques da Flórida - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

No dia 1º de outubro de 2021, o Walt Disney World completa seus 50 anos. A direção do parque divulgou detalhes sobre o que promete ser “The Most Magical Celebration on Earth”, ou, em português, a festa mais mágica do mundo e um teaser. A festa vai ser longa e vai durar exatamente 18 meses.

 

Algumas atrações de cada parque irão receber decorações e toques especiais para a comemoração de 5 décadas, especialmente à noite. São eles:

  • O Castelo da Cinderela terá decoração especial com fitas douradas nas torres e brilho especial:

    Castelo da Cinderela decorado para os 50 anos. Imagem: Divulgação/Disney
  • A Bola do Epcot terá iluminação especial conectando seus painéis como se fossem estrelas no céu. Essa nova iluminação será permanente, e continuará mesmo depois das celebrações:

    Bola do Epcot. Imagem: Divulgação/Disney
  • A torre do Hollywood Studios (Tower of Terror) também vai receber um toques de luz especiais:

    Torrer do Terror com iluminação especial. Imagem: Divulgação/Disney
  • A Árvore da Vida, ícone do Animal Kingdom, terá iluminação temática no estilo de vagalumes:

    Luzes de vagalumes na Arvore da Vida. Imagem: Divulgação/Disney

Além disso, os personagens usarão roupinhas comemorativas em tons de azul e dourado, e um broche com a idade da marca.

Imagem: Reprodução/Disney

Uma nova coleção de esculturas douradas “Disney Fab 50 Character” foi instalada em diversos pontos do Magic Kindom, em Orlando. Confira:

Pato Donald, Margarida e Pluto no Magic Kingdom.

“Nossas esculturas homenageiam os últimos 50 anos do Walt Disney World enquanto nos conduzem aos próximos 50 anos e além. À medida que os hóspedes continuam a passar por nossos portões para caçar seus personagens favoritos, essas esculturas os mergulharão ainda mais em um mundo de fantasia”, destacou a Disney. Confira o o lançamento das esculturas abaixo:

Fronteiras serão abertas

A liberação do governo norte-americano para a entrada de viajantes brasileiros, a partir de novembro, alegra quem planeja celebrar os 50 anos do Disney World Resort. A Casa Branca anunciou, nesta segunda-feira (20), que vão permitir a entrada de passageiros vacinados contra a covid-19 vindos, por via aérea, de Brasil, China, Índia, Reino Unido e a maioria dos países europeus, amenizando algumas das restrições de viagens aplicadas no início do ano passado.

A dica que deixamos é planejar sua viagem com antecedência e buscar agentes de viagem que personalizam um roteiro especialmente para sua família. Serviço feito pela @viagem_com_magia, que é uma agência de turismo especializada em Orlando, na Flórida. A assessoria de planejamento de viagens é uma boa saída para quem quer um roteiro personalizado de viagem, com indicações sobre atividades, programações, horários, conforme a necessidade e vontade da sua família.

Clique aqui e receba as últimas atualizações sobre o mundo da paternidade direto no seu celular

Deixe um comentário