NOVA SÉRIE PROMOVE ARTE E GAMES - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

A nova série formada por cinco artistas e influenciadores tem pôster divulgado pelo Disney+ nesta quarta(19). A Art Attack: Modo Desafio terá extraordinários desafios artísticos a serem resolvidos de forma colaborativa, com engenhosidade e criatividade e estreia dia 26 de julho na plataforma.

A produção original, que chega ao serviço de streaming com todos seus episódios e é uma nova versão da icônica série do Disney Channel Art Attack, apresenta cinco criadores de conteúdo — conhecidos como art attackers — que vão enfrentar desafios artísticos, valendo-se de recursos e técnicas de artes diversas como o muralismo, fotografia, escultura e animação.

Leia também:

TINA FAZ 6 COM TEMA DO LUCA DA DISNEY

WALT DISNEY WORLD COMPLETA 50 ANOS E TEM CELEBRAÇÃO NOS PARQUES DA FLÓRIDA

CELEBRANDO O DIA DA TERRA DA DISNEY VISITE O ANIMAL KINGDOM

Combinando elementos de reality e game show, a série apresenta a artista plástica interdisciplinar Carol Wang, o criador digital e gamer Cauê Bueno, a atriz Maju Sanchez (Majucca), a artista e creator Paty Leda (Sublinhando), e o fotógrafo Tom Filho. Por sua vez, o personagem chamado de “Arti” é o responsável a cada episódio por entregar à equipe uma caixa misteriosa com o desafio artístico a ser realizado.

Assista ao trailer

Leia mais sobre os protagonistas:

CAROL

Carol do Art Attack – Crédito: Disney+ / Divulgação.

É uma artista interdisciplinar. Em suas obras, ela fusiona técnicas como escultura, pintura, desenho, grafite, customizações e tatuagens. Por sua vez, participa de batalhas de arte ao vivo, leilões, eventos artísticos e parcerias criativas com grandes marcas.

CAUÊ

Cauê do Art Attack – Crédito: Disney+ / Divulgação.

É um famoso youtuber especializado na criação de conteúdo, em especial relacionado com videojogos. Ele é conhecido por suas séries de gameplays, pelos seus vlogs e reacts super divertidos. Também colabora frequentemente com outros criadores de conteúdos, participando de séries e desafios. É conhecido por sua personalidade descontraída e cativante e seu humor leve e espontâneo.

MAJU

Maju do Art Attack – Crédito: Disney+ / Divulgação.

Atriz, cantora, locutora e criadora de conteúdos, ao longo dos anos ela tem exibido seu talento na mídia tradicional e nas mais diversas plataformas. Maju é apaixonada pela América Latina e procura sempre ampliar seus conhecimentos através da arte e cultura de cada país da região.

PATY

Paty do Art Attack – Crédito: Disney+ / Divulgação.

Paty adora compartilhar mais sobre seu dia a dia e inspirar outras pessoas a ter uma rotina mais leve, colorida e criativa. Ela ama tudo que envolve arte e criatividade. Em seus perfis nas redes sociais, ela mantém um papo permanente com seus seguidores, falando sobre criatividade, beleza, moda, jogos e entretenimento, ao mesmo tempo em que desenvolve conteúdo criativo em parceria com diversas marcas.

TOM

Tom do Art Attack – Crédito: Disney+ / Divulgação.

Ator, cantor, fotógrafo e criador de tudo aquilo que a arte permita, é conhecido na mídia social por suas fotos criativas e inspiradoras, que conectam emocionalmente com seus seguidores. Além de se dedicar à criação de imagens, ele desfruta de estar diante da câmera para campanhas publicitárias das mais diversas marcas.

ARTI

Arti do Art Attack – Crédito: Disney+ / Divulgação.

Com sua aparência inconfundível, que inclui um acessório único na cabeça, Arti dá o pontapé inicial apresentando a caixa com o desafio a ser enfrentado a cada edição. Além disso, ele tem uma boa dose de humor disruptivo e não hesita em incentivar a equipe quando necessário.

No mesmo dia da estreia da série, também vai estrear na plataforma Art Attack: Snack, uma série de 12 curtas do estilo do DYI (do it youself, em português “faça você mesmo”) estrelada pelo mesmo elenco. Os curtas procurarão encorajar os fãs a gerar suas próprias artes aplicando as técnicas explicadas durante os episódios, com o objetivo de experimentar a arte em casa.

com informações da assessoria de imprensa. 

Deixe um comentário