PRESENÇA PATERNA É TEMA DE LIVRO - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

Os momentos de interação com os filhos devem ser priorizados, apesar da rotina agitada da vida que insiste em querer engolir essa convivência. Com essa mensagem de prensença e paternidade que o livro “Tatúlio em – tá tudo bem agora”, de Renato Oliveira e Marcelo Correia será lançado, nesta quinta (13), pela editora Colli Books.

O novo título da editora Colli Books fala sobre conexão familiar. “Tatúlio é um personagem que nos convida, com sua simplicidade e talento, a participarmos mais ativamente da vida dos nossos filhos. Ele guarda um segredo em seu coração, e quando decide contar à sua família, outras prioridades dos pais impedem que ele fale. Seria necessário algo para sacudir aquela toca”, conta Renato.

Tatúlio se apresentando no festival da escola. Crédito: reprodução vídeo Youtube Marcelo Correia & Renato Oliveira – Tá Tudo Bem Agora.

O livro é uma parceria inédita entre Renato e Marcelo, dois papais que não se acomodam e cuidam ativamente da vida de suas filhas. Juntos, uniram seu talento de criação e contação de histórias, e também os dons musicais, para promoverem um projeto multiplataforma, composto por um livro, um audiobook e uma música, contemplando o universo lúdico que envolve as crianças e os livros.

LEIA TAMBÉM

CANÇÃO FAMÍLIA AGORA TEM VERSÃO CLIPE

MARCELO CORREIA LANÇA SINGLE “HOMEM PATERNO” EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS

ESPECIALISTA DÁ DICAS PARA EVITAR PREJUÍZOS NA EDUCAÇÃO DOS FILHOS

Assista ao vídeo da canção ‘Tá tudo bem agora’ em libras:

Lançamento pelo Instagram

“Tatúlio” será lançado em uma live no Instagram, às 19 horas, nesta quinta (13). O encontro virtual será mediado pelos próprios autores, com a participação de convidados especiais. Para acompanhar, basta acessar o Instagram pelo perfil @omarcelocorreia ou @contatoria .

Conheça os autores

Renato Oliveira é contador de histórias e músico. É pai das pequenas Camila e Marília, casado com a Cláudia e fundador do Contatória, um aplicativo com histórias para criança dormir.

Marcelo Correia é o pai da Liz e da Julia, esposo da Ariana e apaixonado por música, como o Tatúlio. Tendo sua família como maior fonte de inspiração, ele é cantor e compositor de canções sobre o amor eterno que é o laço paternal.

Foi por meio da música que nasceu a amizade entre os autores. Juntos, entenderam que ambos poderiam, através de palavras cantadas e escritas, inspirar outras famílias a vivenciar a paternidade da melhor forma possível.

Serviço:

Lançamento do livro “Tatúlio em – tá tudo bem agora”

Quando: 13 de janeiro (quinta-feira), às 19h

Onde: No Instagram – perfil @omarcelocorreia ou @contatoria

Onde comprar: site collibooks.com

Preço: R$39,90

Clique aqui e receba as últimas atualizações sobre o mundo da paternidade direto no seu celular

1 Comentário

Deixe um comentário