Canção Família agora tem versão clipe - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

A canção Família do cantor Marcelo Correia ganha clipe com lançamento neste sábado (8). A música fala das diversas configurações como já dissemos aqui no lançamento nas plataformas digitais. Assista ao clipe logo abaixo.

Nas redes sociais o cantor disse “minhas canções abriram portas para tanta gente maravilhosa que me inspira tanto. E nestas conexões, conheci um grupo de papais sensacionais que são minha rede de apoio paterna.”

E essa rede de apoio depois de receber a sugestão do Renato Oliveira, idealizador do Contatória, e parceiro de criação do Marcelo Correia, resolveu fazer o clipe com trechos enviados por cada um.

Os micro filmes foram registrados majoritariamente da sala casa, mas com alguns ‘takes’ no quintal e até na igreja. E assim a “papaizada” se reuniu pra mostrar que a paternidade  deve estar presente na divisão de funções.

“Muito do que canto e escrevo é influenciado por uma série de discussões com estes caras. Eu me sinto, de certa forma, representando eles através de minha música. E receber esta surpresa de gente que admiro me deixou muuitoooo emocionado”, disse Marcelo Correia.

E por falar em rede de apoio do grupo de pais, depois de assistirem ao clipe, me diz se reconhece alguém que noticia o clipe para você.

@paideverdade, Valentina abraçando Joana e ao lado de Merida que abocanha um “picolé” de plástico que estava gelado.

Leia também:

A canção família aborda a diversidade

Assista ao clipe:

 

Veja na íntegra o depoimento do cantor.

Clique aqui e receba as últimas atualizações sobre o mundo da paternidade direto no seu celular

Deixe um comentário