A FRANQUIA FROZEN TERÁ SEQUÊNCIAS EM LONGAS - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

A continuação de Frozen está certa. A terceira versão do filme está sendo produzida pela produtora do Mickey e da Minnie e a informação foi confirmada pelo CEO da Disney, Bob Iger em entrevista ao programa ‘Good Morning America’ nos Estados Unidos da rede de televisão ‘ABC News’, em tradução livre para o portugues: ‘Bom Dia America’. Bob ainda anima aos fãs, adiantando que a sequência do filme 4 está em andamento também. A entrevista ocorreu nesta quinta (16).

Leia também:

TINA FAZ 6 COM TEMA DO LUCA DA DISNEY

INDIANA JONES E A RELÍQUIA DO DESTINO ESTREIA EM DEZEMBRO NO DISNEY+

CELEBRANDO O DIA DA TERRA DA DISNEY VISITE O ANIMAL KINGDOM

“Nao tenho muito o que dizer no momento. Mas a diretora e cineasta Jenn Lee, que criou ‘Frozen’, o ‘Frozen’ original e ‘Frozen II’, está trabalhando firme com sua equipe na Disney Animation não em uma, mas na verdade em duas histórias.” explica Bob Iger. No entanto o gestor não disse quando será lançada a animação.

Anúncio de Frozen III e IV no programa Good Morning América (GMA) nos Estados Unidos. Foto: Reprodução GMA.

Os filmes Frozen (2013) e o Frozen II (2019) renderam em bilheterias globais mais de U$$ 1 bilhão aos cofres do Mickey. Os dados são do The Numbers, um site de dados da indústria cinematográfica que monitora as receitas de bilheteria.

No mês de agosto o podcast Frozen lançado pela Disney concentra novas histórias com as personagens da terra gelada de Arendelle, como Anna, Elsa e Olaf, e suas aventuras emergentes.

Ainda com as histórias das irmãs, ela do outro lado do planeta, se guiando pelo Brasil, a Disneylândia de Hong Kong também abrirá um novo terreno temático “World of Frozen” em 20 de novembro, dando aos visitantes do parque a oportunidade de visitar Arendelle também.

“Os espaços serão a personificação física de uma das maiores histórias que contamos sendo nossa franquia mais valiosa” explicou o CEO ao se referir que a Disney sabe do sucesso do filme.

Ao visitar o parque em Hong Kong adianta que lá você pode conhecer o Ola, Anna, Elsa e toda a turma de ‘Frozen’. É óbvio que há atrações, mas também há ótimos restaurantes”

Clique e peça cadastro para receber as novidades sobre o mundo da paternidade no seu celular.

Deixe um comentário