PIRATAS DO CAPIBARIBE ABRE NOVA TEMPORADA - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

O passeio Piratas do Capibaribe acaba de ganhar uma nova roupagem e novos personagens especialmente para sua nova temporada. Nas férias escolares os embarques ocorrem aos sábados e domingos às 15h, assumindo um tom ainda mais recreativo, interativo e regional para ajudar a parentalidade nas ferias. No mês de agosto as saídas ocorrerão apenas nos domingos.

A aventura é protagonizada pelos piratas comandados pelo lidero do grupo, Jack Silver, personagem do ator, José Silva. A turma possui um mapa com instruções que devem ser seguidas à risca para que os tesouros do Recife – justamente os pontos turísticos, históricos e culturais da capital – sejam localizados.

Leia também:

ROTEIRO PARA AS FÉRIAS

TRAJETÓRIA DO BALÃO MÁGICO TEM ESTREIA MARCADA

O evento garante que os símbolos da cultura pernambucana ganham destaque na nova aventura, servindo de palco e cenário para o embate divertido entre piratas e corsários.

Confira o passeio com o repórter João Miguel

“Assim, durante o passeio, será possível conferir o painel de Luiz Gonzaga, o Caranguejo da Rua da Aurora (monumento ao Manguebeat), o frevo representado pela Ponte Duarte Coelho, que durante o Carnaval abriga o Galo da Madrugada, e muito mais. Tudo isso, claro, ressaltando a importância histórica de outros pontos turísticos da capital pernambucana.”, explica a Catamaran Tours, empresa pernambucana especializada em passeios de turismo náutico.

Tour temático Piratas do Capibaribe / Crédito: Catamaran Tours

Serviço – Piratas do Capibaribe

Onde: Cais Santa Rita, S/N, Recife/PE

Saídas: Sábados e domingos. No mês de agosto as saídas ocorrerão apenas nos domingos.

Embarque: 15h

Tarifas: R$ 80,00 e R$ 40,00 crianças de 4 a 10 anos

Duração: 1h20min

Vendas antecipadas: www.catamarantours.com.br

Informações: +55.81. 99973-4077

Deixe um comentário