TRAJETÓRIA DO BALÃO MÁGICO TEM ESTREIA MARCADA - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

A série documental “A Superfantástica História do Balão” chega em 12 de julho com exclusividade ao Star+, trazendo ao streaming um pouco do gosto da televisão, e da vida nos anos 80, ao contar a história e mostrar os bastidores daquela que foi uma das maiores bandas infantis da história.

Depois de mais de uma década, Simony, Tob, Mike e Jair Oliveira Oliveira (foto abaixo) voltam a se reunir para relembrar suas infâncias como membros do “Balão Mágico”, viajando pelos altos e baixos do show business dos anos 1980 no Brasil. Da origem familiar à explosão da banda, eles recordam os ginásios lotados, os discos emblemáticos, e como a responsabilidade e o nível de fama alcançados pelo grupo começaram a afetá-los, deixando traumas até os dias de hoje.

Série ‘A Superfantástica História do Balão’ Crédito: Star+ / Divulgação.

Com imagens de arquivo inéditas, “A Superfantástica História do Balão” conta com entrevistas exclusivas de diversas personalidades brasileiras que presenciaram ou até participaram do sucesso do quarteto. Entre os nomes estão: Lázaro Ramos, Raul Gil, Fábio Junior, Baby do Brasil, Ticiane Pinheiro, Boni e Gretchen.

Assista ao trailer

Confira o poster oficial

Série ‘A Superfantástica História do Balão’ Crédito: Star+ / Divulgação.

com informações da assessoria de imprensa

Deixe um comentário