Decoração de Natal dos shoppings é programação para o fim de semana em família - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

As tradicionais decorações de natal do shoppings estão chamando atenção de famílias para o lazer com a criançada. Este ano fica marcado como o retorno do Natal presencial, depois de quase dois anos de distanciamento social e até fechamento do comércio. O período natalino é considerado um dos melhores períodos de vendas nos shoppings da Região Metropolitana do Recife (RMR) e isso é motivo de festa para o público que encontra magia, diversão, beleza e muitas opções de presentes e promoções nos centros de compras.

Vários shoppings da Região prepararam decorações e opções de diversão e lazer para encontros em família. Confira a lista:

  • RioMar Recife tem decoração inspirada em clássico da Disney Pixar

O RioMar Recife, localizado na Zona Sul da capital pernambucana, traz para o Natal 2021 uma temática muito especial em sua decoração, licenciada Disney e Pixar, envolvendo os personagens do universo Toy Story, tendo como grande anfitrião o seu personagem Buzz Lightyear. Espaços instagramáveis, luzes, totens interativos, elevadores sensoriais e outras atrações traduzirão recordação afetiva e encantamento às pessoas de todas as idades.

Foto: Divulgação/Paloma Amorim

Confira tudo sobre o Natal do Shopping RioMar Recife, clicando aqui.

  • Natal do Shopping Tacaruna traz Fabrica de Biscoitos da Mamãe Noel

Cozinha é afeto, é família e é a cara do Natal. Este ano, o Shopping Tacaruna traz como grande atração de Natal para as crianças, a Fábrica de Biscoitos da Mamãe Noel, com todos os seus simbolismos, encantamento e delícias. Trata-se de uma Oficina de Confeitaria, lúdica e recreativa onde as crianças podem interagir com a receita secreta da Mamãe Noel.

Foto: Sophia Aires / Divulgação

Confira mais informações sobre a Fabrica de biscoitos da Mamãe Noel, clicando aqui.

  •  “É Tempo de Celebrar”  é o lema do Natal no Shopping Guararapes

O Shopping Guararapes escolheu como tema para o Natal 2021, a proposta de comemorar o reencontro – “É Tempo de Celebrar”. A decoração tem elementos inéditos com brilho e sofisticação, vários espaços instagramáveis, casa espelhada, animais animatrônicos, urso gigante, árvore master com oito metros de altura, presépio de tamanho natural, um playground e do tradicional trono do Papai Noel. Localizado na Praça de Eventos, o espaço temático expandiu em relação ao ano anterior, garantindo maior impacto visual para o público. Além disso, o Shopping também realiza a terceira edição do Parque Mágico do Natal, na área externa do mall.

Foto: Divulgação

Confira mais informações sobre o Natal do Shopping Guararapes, clicando aqui.

  • “Vilarejo de Natal” faz parte da decoração do Plaza Shopping

O “Vilarejo de Natal” é a aposta do Plaza para que, neste fim de ano, os visitantes do shopping se envolvam pelo espírito natalino e se divirtam ao visitar a grande vila de Natal com casas, celeiro e a casinha de brinquedos.

Na decoração do piso L3, onde fica parte da Vila de Natal, a meninada poderá brincar gratuitamente em uma casinha com escorregador e se aventurar em um jogo interativo. No Piso L4, além de contemplar a decoração e tirar fotos, será possível voltar a visitar o trono do Papai Noel. Para proporcionar esse reencontro tão aguardado pela meninada, o espaço foi totalmente adaptado, com a manutenção do distanciamento social.

Foto: Divulgação/Fernanda Acioly

Confira mais informações sobre o Natal do Plaza Shopping, clicando aqui.

  • “Doçuras encantadas” é o tema do Natal no Shopping Patteo Olinda

O Shopping Patteo Olinda traz para este final de ano o tema “Doçuras encantadas” e inaugura sua decoração de Natal neste domingo, 14 de novembro. Inédito em Pernambuco, o projeto promete uma inusitada e divertida ambientação para toda a família.

O grande destaque da decoração ficará na Praça de Eventos do centro de compras e terá como elemento central uma árvore de Natal gigante com 18 metros de altura, árvores de diversos tamanhos, iluminadas com aproximadamente 20 mil lâmpadas LED e decoradas com cerca de 13 mil enfeites diversos.

Foto: Divulgação

Confira tudo sobre o Natal das “Doçuras encantadas” do Shopping Patteo Olinda, clicando aqui.

  • Natal dos Doces toma conta do Paulista North Way Shopping

O Natal dos Doces é o tema da decoração do Paulista North Way Shopping para celebrar as festas e divertir as crianças neste final de ano e conta com árvore de Natal, fábrica de doces, piscina de bolinhas e a ornamentação temática espalhada por todo o centro comercial. O cenário é um presente para os clientes que vão poder fazer suas compras de final de ano num ambiente mais bonito e acolhedor, com espaços instagramáveis para inspirar o público a registrar as boas lembranças.

Neste sábado (13), ocorre a chegada do Papai Noel, o personagem mais esperado dessa época. Ele irá receber a garotada todos os dias, das 16h às 20h, no Piso L2. Vai ser o momento de tirar as melhores fotos com o Bom Velhinho, sem esquecer o distanciamento social recomendado pelas autoridades sanitárias.

Foto: Divulgação/PNWS

Confira mais sobre a decoração de Natal do Paulista North Way Shopping, clicando aqui.

Deixe um comentário