Natal dos Doces toma conta do Paulista North Way Shopping - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

O Natal dos Doces é o tema da decoração do Paulista North Way Shopping para celebrar as festas e divertir as crianças neste final de ano e conta com árvore de Natal, fábrica de doces, piscina de bolinhas e a ornamentação temática espalhada por todo o centro comercial.

Foto: Divulgação/PNWS

O cenário é um presente para os clientes que vão poder fazer suas compras de final de ano num ambiente mais bonito e acolhedor, com espaços instagramáveis para inspirar o público a registrar as boas lembranças.

Neste sábado (13), ocorre a chegada do Papai Noel, o personagem mais esperado dessa época. Ele irá receber a garotada todos os dias, das 16h às 20h, no Piso L2. Vai ser o momento de tirar as melhores fotos com o Bom Velhinho, sem esquecer o distanciamento social recomendado pelas autoridades sanitárias.

Já no Piso L3, as crianças vão encontrar a Estação dos Doces, onde poderão brincar e aprender a fazer guloseimas com os recreadores. No espaço, piscina de bolinhas e outros brinquedos garantem diversão certa, para a turminha que tem entre 2 e 13 anos. Os ingressos para participar das atividades custam R$ 20,00 para 15 minutos, e R$ 25,00 para meia hora.

SERVIÇO – Natal dos Doces do Paulista North Way Shopping
Praça de Eventos Piso L1 – Árvore central e a decoração principal
Piso L2 – Trono do Papai Noel – a partir de 13 de novembro de 2021, das 16h às 20h, todos os dias
Piso L3 (Praça de Alimentação) – Espaço infantil Estação dos Doces – a partir de 6 de novembro de 2021 – das 9h às 22h de segunda a sábado, e das 12h às 20h no domingo

Clique aqui e receba as últimas atualizações sobre o mundo da paternidade direto no seu celular

Deixe um comentário