Shopping RioMar Recife apresenta sua decoração para o Natal 2021 - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

A magia do Natal, festa imensamente esperada pelas famílias, está chegando e os Shoppings já se preparam para receber seus clientes. O RioMar Recife, localizado na Zona Sul da capital pernambucana, traz para o Natal 2021 uma temática muito especial em sua decoração, licenciada Disney e Pixar, envolvendo os personagens do universo Toy Story, tendo como grande anfitrião o seu personagem Buzz Lightyear. Espaços instagramáveis, luzes, totens interativos, elevadores sensoriais e outras atrações traduzirão recordação afetiva e encantamento às pessoas de todas as idades.

Foto: Divulgação/Paloma Amorim

Muita cor, luz e ludicidade integram o projeto de decoração deste ano com a marca Toy Story. O Natal dos Brinquedos é composto por uma árvore gigante de 20 metros de altura contendo brinquedos em toda sua extensão e no topo a estrela do personagem Woody.  

No cenário destacamos também personagens gigantes: o Buzz Lightyear iluminado com 7 metros de altura, com mais de 10 mil lâmpadas de LED. O personagem será destaque no cinema em 2022 como protagonista do filme Lightyear.

Foto: Divulgação/Paloma Amorim

O pet Slinky também será outro ponto de fotos, e com 3 metros de altura, ocupa a outra face do cenário principal, outro igual pode ser visto apenas nos parques Disney. Outra atração é o Lounge PET, uma área cenográfica instagramável para pets e seus donos registrarem lembranças desta temática, em imagens e vídeos. O espaço está localizado no piso L1, perto do Café São Braz.

Confira também como ficou a área externa do shopping:

Para os apaixonados pelos personagens Wood e Buzz Lightyear haverá um cenário especial com os dois personagens em tamanho natural num ambiente lúdico decorado com brinquedos. O acesso é livre e traz o encantamento e recordação do filme Toy Story. O espaço está localizado no centro da Praça de Alimentação, piso L3.

Foto: Divulgação/Paloma Amorim

Anualmente o shopping promove ações solidárias em parceria com o Instituto JCPM e este ano o RioMar também lançará uma campanha para doação de brinquedos novos e usados, em bom estado. O cenário especial para doações ficará na Praça de Eventos 1 e estará integrado à decoração, remetendo ao quarto dos brinquedos do Andy, personagem do Toy Story. Serão 4 instituições beneficiadas com as doações, todas do Pina e Brasília Teimosa. O período de doações acontecerá até 20 de dezembro de 2021.

Clique aqui e receba as últimas atualizações sobre o mundo da paternidade direto no seu celular

Deixe um comentário