Vamos nos divertir com a agenda de fim de semana - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

De sexta (31) a domingo (2) não tem desculpa para ficar em casa. São eventos para todos os gostos e bolsos. Tem teatro,  apresentação da cantora Ilana Ventura, show de mágica com Rodrigo Lima, oficina de slime, feira para comprar presentes e organizar a festa das crianças. Antes de sair “do ninho” se programa.

SEXTA (31)

Feira Baby Bazar

Segue até o domingo (2) a feira que disponibiliza vários seguimentos. Nesta quinta edição tem de vestuário a acessórios, passando por mobiliário, calçados e brinquedos, além de serviços que vão desde buffet até fotografia, saúde e educação para os pequenos. A entrada na feira é gratuita e a grade completa de eventos que serão realizados, como desfiles e palestras, está disponível nas redes sociais da feira: @babybazarpe.

SERVIÇO:

Baby Bazar – feira de negócios

De 30/8 (quinta) a 2/9 (domingo) no Shopping Guararapes. Entrada gratuita.

Horário: 09 às 22h

Informações: (81) 99776.5603

 

SÁBADO (1)

A Livraria Jaqueira tem apresentação, neste sábado e domingo, com Mágico Rodrigo Lima e Ilana Ventura. Confere o roteiro.

 

DOMINGO (2)

Teatro Boa Vista

O musical “Planeta Feliz” será encenado no Teatro Boa Vista, domingo (2), às 10h. O espetáculo conta a história em que todos buscam o bem, com a proposta de um mundo melhor. Na peça duas crianças viajam pelo espaço para recolher as peças da máquina da paz, necessária para retomar o sentimento no planeta Terra e fazer com que ela se torne um lugar feliz. A encenação traz músicas próprias e projeções de vídeo e iluminação especial com LED. O texto e direção geral são de Augusto Lux. Já o figurino, moderno e com criações originais, tem assinatura de Francisco de Paula. No elenco, além do Palhaço Chocolate, duas crianças e oito atores e bailarinos, que se revezam entre os personagens da história. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro, por R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

Oficina de Slime 

 

Escola Pernambucana de Circo

Neste domingo (2), às 15h, a programação está extensa com performances dos artistas da Trupe Circus apresentando número de pirâmides. Haverá, ainda, convidados trazendo dança, números de pirofagia, palhaçaria e o tradicional bingo.

Escola Pernambucana de Circo. Foto: Divulgação.

Serviço:

Domingo Alegre no Circo

Domingo, 02 de setembro, 15h

Entrada Gratuita

Sede da EPC: Av. José Américo de Almeida, N. 05, Macaxeira – CEP: 52090-320

Fone: (81) 3266.0050 / 3034.3127

 

Brincadeiras no Quintal Verde do Shopping Patteo

A turma da Hora do Lazer realiza atividades, no domingo (02), às 15h, com muita recreação e brincadeiras. O acesso é grauito. O Shopping Patteo Olinda fica na Rua Carmelita Muniz de Araújo, S/N, em Casa Caiada. Confira a programação do mall para todo o mês de setembro.

 

Show de Mágicas no Shopping Tacaruna

Neste domingo (2), às 17, o Mágico Rodrigo Lima diverte, de maneira gratuita, toda a turminha no Rooftop.  A apresentação mistura magia, humor e ventriloquia para divertir crianças de todas as idades. O evento faz parte de toda programação para o mês de setembro do mall conforme anunciamos em postagem anteiror. O Shopping Tacaruna está na Av. Gov. Agamenon Magalhães Nº 153, Santo Amaro, Recife-PE. O espaço tem limite de pessoas.

Assista ao convite

 

Deixe um comentário