GRUPO BARBATUQUES TEM SHOW EM SÃO PAULO - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

No feriado de 15 de novembro, o Barbatuques retorna ao palco do Teatro MorumbiShopping, em São Paulo, para mais uma apresentação de ‘Tum Pá 10 anos!’, show que celebra o lançamento do primeiro projeto do grupo criado para as crianças.

Tum Pá apresenta o universo da música e percussão corporal de maneira lúdica, descontraída e interativa. Propõe uma jornada musical criativa que brinca com o corpo da cabeça aos pés: jogos rítmicos, imitações de sons, cantos e brincadeiras. O corpo produz sons, que criam música. E se o ruído do vento saísse pela sua boca? E se o barulho da chuva vibrasse em suas mãos? Os sons do mundo, da natureza e da cidade em cada um de nós.

Assista ao lyric video comemorativo ‘Tum Pá’, da canção tema, com ilustrações de Ionit Zilberman e animação de André Venegas.

Para a reapresentação, depois destes 10 anos, o show foi reformulado. O figurino e cenário estão “repaginados”, inspirados no conceito original. O repertório traz novas músicas, como as faixas ‘Caindo Fulô’ e a inédita ‘O Sapo não lava o Pé’, ambas do cancioneiro popular brasileiro e adaptadas para a música corporal, além de outras músicas do repertório autoral do grupo, como ‘Você Chegou’ e ‘Baianá’.

A nova música do repertório ‘O Sapo não lava o Pé’ também acaba de ganhar o videoclipe gravado ao vivo. Assista aqui:

Clique e peça cadastro para receber as novidades sobre o mundo da paternidade no seu celular.

Deixe um comentário