NA AGENDA TEM DE BRINCADEIRAS DA PÁSCOA ATÉ FREVO - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

No fim de semana a turminha quer extravasar aquela energia peculiar da turma dos “sem boletos” para pagar. Tem contação de histórias, caça aos ovos de páscoa, frevo na rua e muito mais para se divertir. Menos preocupações e mais brincadeiras para que as crianças possam desenvolver suas habilidades sociais. E para isso separamos agenda que te apoia nessa caminhada da parentalidade.

GROW HAPPY ACADEMIA

FREVO NA RUA

O Paço do Frevo programa fim de semana com show da trombonista Neris Rodrigues e Arrastão do Frevo com Troça Estrela da Tarde, atual campeã do Carnaval do Recife. Tudo de graça. Ah tem mais, Ocupação Lia de Itamaracá segue em cartaz e museu oferece vivências de Frevo sábado e domingo.

Paço do Frevo. Foto: Hugo Muniz / Divulgação.

Abrindo a programação de abril, no domingo (2) vai ter Arrastão do Frevo pelas ruas do Recife Antigo com a atual campeã do Carnaval pelo Grupo 1 do concurso de agremiações do Recife, a Troça Carnavalesca Mista Estrela da Tarde. Acompanhada da Orquestra 3 de Agosto, do maestro Valter, ela faz concentração às 15h30 no Marco Zero, com cortejo às 16h em direção ao Paço.

SERVIÇO

Arrastão do Frevo
Com TCM Estrela da Tarde
Domingo (2)
Concentração às 15h30 no Marco Zero e cortejo às 16h em direção ao Paço
Acesso gratuito

Ocupação Lia de Itamaracá – Paço do Frevo
Em cartaz até 21 de junho
De terça a sexta, das 10h às 17h, e sábado e domingo, das 11h às 18h
Ingressos: R$ 10 inteira e R$ 5 meia, com entrada gratuita às terças

Vivências em Música

Sábado (1°), às 15h, 15h40, 16h20 e 17h
Vivências em Dança

Domingo (2), às 15h, 15h40, 16h20 e 17h
Acesso gratuito mediante ingresso do museu

FEIRA DE LIVRO NO ETC SHOPPING

Neste sábado (1), tem a Feira de ‘Troca Troca de Livro’, espetáculo “Uma Doce Páscoa” e teatro de fantoches. Não é preciso inscrição. Todas as atrações serão realizadas no piso principal do centro de compras, localizado nos Aflitos, Zona Norte do Recife.

Entre 10h e 17h ocorerá a Feira de Troca de Livros. A ação tem o objetivo de incentivar o hábito da leitura, possibilitando que as pessoas compartilhem histórias através da troca de livros usados ou novos. Para participar, é necessário que o interessado separe exemplares que estejam em bom estado de conservação.

Páscoa no ETC Shopping. Foto Gildo Marcelino / Divulgação.

A “Turma do Sítio com os Coelhinhos da Páscoa” é o tema da apresentação com fantoches, que começa às 14h. No enredo, a turminha encontra os coelhinhos da Páscoa e fazem um ovo bem lindo. Só que de repente o ovo desaparece, e todos saem a procura nesta jornada em busca do ovo de Páscoa.

O encerramento da programação acontece às 16h, com o espetáculo “Uma Doce Páscoa”. A peça conta com dois personagens: Coelhete Taty e Coelhito Tito. Eles trazem uma história que mostra o verdadeiro sentido da Páscoa e também protagonizam muitos movimentos divertidos com o incrível com o fofinho e doce Coelho de Páscoa.

Páscoa Solidária do NACC no ETC:

O Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC) segue em campanha com a Faultless Chocolates Finos, onde parte da renda obtida com as vendas dos ovos e chocolates será revertida para a instituição, que há 38 anos oferece apoio biopsicossocial para crianças e adolescentes carentes diagnosticadas com câncer em tratamento no Recife. As guloseimas podem ser encontradas no quiosque montado no Shopping ETC, e diretamente por encomenda na sede da instituição, na Rua do Futuro, 855, nas Graças. Há opção pelo telefone (81) 3267.9200 ou whatsApp (81) 99993-9662.

CABINE FASHION DE PÁSCOA SERÁ NO JARDIM DO PLAZA

A nova ediçao do Cabine será de 1° a 9 de abril nos Jardins do Plaza Shopping, na zona norte do Recife. A proposta do evento, com acesso gratuito, é celebrar o momento com brincadeiras e diversão aproveitando a data comemorativa que a criançada curte e os adultos vão na onda.

Evento Cabine Fashion da Páscoa no Plaza Shopping / Divulgação.

Segundo os organizadores, de 1° a 5 de abril, o evento contará com expositores oferecendo novidades de moda infantil, adulta, praia e acessórios, além de oficinas criativas, camarim e pinturinha de rosto e apresentações musicais. De 6 a 9 de abril, a área de exposição vai se transformar em um espaço para piquenique, onde o público poderá aproveitar os dias de folga para celebrar o feriado com os amigos e família de forma diferente.

Para mais informações clique aqui.

SHOPPING GUARARAPES

RIOMAR SHOPPING

LIVRARIA JAQUEIRA

SHOPPING TACARUNA

CAMARÁ SHOPPING

 

THE GARDEN OPEN MALL

 

Deixe um comentário