CINCO FILMES PARA VER EM FAMÍLIA - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

Chega o fim de semana e a turma quer também curtir um sofá com pipoca, suco natural se possível e um filme bacana que todas as vidas da morada se envolvam e divirtam-se independente do tamanho de sua família. Separamos uma lista de produções que certamente ajudará no processo.

A ELEFANTA DO MÁGICO

A irmã de Peter está desaparecida há muito tempo. No dia que ela encontra uma vidente na praça da cidade, então pergunta se a irmã está viva. A resposta a surpreende e faz com que ela procure um mágico que fará uma elefanta surgir e assim inicia a emoção das tarefas para chegar ao encontro. O filme lançado agora no mês de março na Netflix é baseado no livro clássico de Kate DiCamillo, vencedora de dois prêmios Newbery.

ENCANTO

Nessa família Colombiana de maioria com poderes mágicos apenas uma, a Mirabel, luta para conseguir a atenção da sua avó. Apesar de não ter a magia como aliada, a “sem poderes” tem percepção aguçada para notar que algo de errado ocorre com seus amados e faz de tudo para manter os seus poderes que ajudam na comunidade. A históaria se passa no lugar chamado Encanto por ser incrível, aconhegante e rodeado de montanhas. A produção é da Disney e direção de Charise Castro Smith, Byron Howard e Jared Bush.

DIVERTIDA MENTE

Os sentimentos da Alegria e Tristeza enfrentam obstáculos para conseguirem alcançar a sala de comando do cérebro e fazer com que a Ridley volte ao estado normal. A menina tem 11 anos e em mudança recente de cidade os desafios da adaptação são muitos e a garota tem as emoções misturadas.

O filme de 2015 é indicado para toda família por abordar as emoções e saude mental de maneira leve e divertida. Oportunidade de todas as pessoas envolvidas irem dialogando sobre os processos em família. A direção é de Pete Docter e produção da Disney / Pixar

SING 2

A sequência da franquia animada da Illumination retorna com grandes sonhos e canções de sucesso espetaculares, enquanto o coala Buster Moon e seu elenco de estrelas se preparam para lançar sua performance de palco mais deslumbrante até então… na radiante capital mundial do entretenimento. Há apenas um obstáculo: eles primeiro precisam convencer o astro do rock mais recluso do mundo – interpretado na versão original pelo lendário ícone da música, Bono, em sua estreia no cinema de animação – a se juntar a eles.

CROODS 2

A continuação do filme mostra uma nova aventura de volta ao tempo da família pré-histórica que embarca em nova aventura diante de uma ameaça no grupo. A comédia animada falava sobre um clã que lidava com um mundo em mudança e cativou o público nos lembrando da importância atemporal da família… e o quão pouco evoluímos de lá pra cá. No elenco original, estão de volta Nicolas Cage, Emma Stone, Ryan Reynolds, Catherine Keener, Cloris Leachman e Clark Duke que dão as boas-vindas à Leslie Mann e Peter Dinklage – que serão a maior ameaça dos Croods nesta sequência: uma outra família.

Deixe um comentário