ALINE BARROS FAZ RELEITURA DE CANÇÃO JUNTO AO SEU PAI - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

A cantora Aline Barros divulga nesta quinta (30), às 21h, horário de Brasília, uma releitura da canção gospel “Te adorar é meu prazer” com participação do seu pai, o pastor e músico, Roni Barros. A música completa o EP comemorativo de 30 anos de louvour e adoração. O salvamento prévio pode ser feito através de sua plataforma de musical digital.

Em postagem na internet, a artista relata que “durante as gravações, o Senhor me trouxe a minha memória tantos momentos com meu pai.” Aline Barros complementa dizendo que “desde a infância e até hoje ao meu lado, me incentivando, ensinando, instruindo, batalhando, me acompanhando nas viagens, orando e cobrindo minha vida.”

Em retribuição a filha, Roni Barros comenta na postagem agradecendo a Deus e a descendente: “Estar ao seu lado todos esses anos só me fez crescer e poder ajudá-la nessa caminhada ministerial foi uma missão que o nosso Pai me deu”.

As gravações ocorreram na cidade de Algarve em Portugual. Confira um trecho da releitura da canção e clipe que estarão disponíveis ainda hoje (30).

Ainda em publicação recente a cantora divulgou a capa do álbum que já tem ‘spoiler’ da segunda etapa do projeto.

No mês de março a cantora liberou o mais recente vídeo repaginado, Santidade, gravado ao vivo na Suíça:

 

Deixe um comentário