SÁBIA CORUJA É UM VOO MUSICAL NO NOVO CLIPE DO BITA - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

O Mundo Bita lança, nesta sexta (3), o clipe Sábia Coruja. A música traz como símbolo o animal da sabedoria e não por acaso, a deusa grega Atena tem a ave como mascote e na cultura japonesa é uma figura de boa sorte, saúde e amor. O vídeo é o segundo da temporada “Bita e os Animais 3”, que estreou em janeiro e vem para somar as mais de 15 bilhões de visualizações no Youtube do desenho que tanto agrada geraçoes mundo afora.

Na aventura, a Tina encontra uma esperta coruja em um sonho cheio de magia e diversão. Junto de Bita, Lila, Dan e Tito, elas partem em um voo pelos céus, observando as casas lá do alto. “Nesta viagem cheia de encanto, música e diversão, a turminha brinca entre as nuvens ao lado da mais nova amiga. Com um toque contemplativo, a canção tem a proposta de mostrar para os pequenos e pequenas a importância de ouvir o coração”, explica a Mr. Plot, produtora do desenho.

Confira um trechinho da letra:

“Eu viajo com você, Coruja

No meu sonho de verão

Pela lente dos teus grandes olhos

Hoje vou viajar

Para qualquer lugar

Em qualquer direção…”

Assista ao clipe:

Um dos destaques do clipe é a abordagem de elementos como as estrelas e a noite, de maneira alegre e em um ritmo. Segundo Chaps, criador do Mundo Bita, o público infantil pode aprender muito com os animais e apresentá-los com um olhar lúdico faz parte do papel da animação. “A coruja representa a sabedoria e a imaginação. Ela viaja pelos céus com o poder da criatividade, mostrando para as crianças que os sonhos podem se transformar em voos repletos de alegria”, afirma.

Sobre O Mundo Bita

O Mundo Bita ganhou vida há 11 anos, no Recife (PE), nos estúdios da Mr. Plot, produtora de conteúdo fundada por Chaps e seus sócios – João Henrique Souza, Enio Porto e Felipe Almeida -, todos pais. A princípio, Bita seria o protagonista de um livro digital, mas a ideia não vingou e a virada aconteceu quando o personagem foi transportado para o audiovisual. “Decidi compor algumas letras, melodias e fazer um teste”, conta Chaps.

A experiência deu tão certo que os mais de 100 clipes autorais lançados no Brasil ultrapassam 15 bilhões de visualizações no Youtube e o canal na plataforma conta com mais de 11 milhões de inscritos. As produções dos conteúdos autorais abordam, com leveza, cor e muita música, temáticas atuais e assuntos que contribuem para a formação saudável e solidária das crianças. Mundo Bita fala sobre a preservação da natureza, criação dos filhos, inclusão social, igualdade de direitos, família, sentimentos, higiene e outros temas importantes que permeiam o universo infantil.

Em 2023, um dos focos da produção será reforçar conteúdos, já consolidados no Brasil, no canal “Mundo Bita Español”, que conta atualmente com mais de 54 mil fãs e mais de 22 milhões de visualizações. Essa iniciativa faz parte do processo de internacionalização da marca “Mundo Bita” iniciado em 2018 e que tem o objetivo de aumentar o alcance da produção, principalmente, na Espanha e em países latinos.

com informações da assessoria de imprensa.

Deixe um comentário