LILO, LILO CROCODILO PROMETE CONQUISTAR A FAMÍLIA TODA - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

O filme “Lilo, Lilo Crocodilo” chega aos cinemas de todo Brasil no próximo dia 2 de novembro. O longa mentragem promete entreter a toda a família com um personagem simpático e traz uma mensagem que nos lembra em respeitar as diferenças. Com uma fórmula simples e que prende as crianças no enredo – Valentina não desviava o olhar do telão – o desenrolar de história promete diversão e superação.

A película inicia com uma tentativa frustada de um artista em se apresentar para convencer jurados de um reality que ele ainda entrete o público. Aí que entra o simpático Lilo e que no desenrolar da história ajuda nas mudanças de comportamentos dos personagens que se cruzam e dão vida a história da família Prim (Constance Wu, Scoot McNairy, Winslow Fegley) que tenta se organizar na movimentada Nova York, nos Estados Unidos apoiando o filho do casal, o Josh que tem dificuldades para se adaptar à nova escola e novos amigos.

LILO LILO CROCODILO. Crédito: Sony Pictures / Divulgação.

Valentina disse que quer assistir de novo ao filme. Olha nós na cabine realizada nesta semana no RioMar Recife.

Na história é possível ver superação com os desafios impostos aos personagens e que certamente todos nos passamos na vida. Aceitação, consquistar ou ter novas amizades e saber trabalhar habilidades de convivência são ingredientes dessa mistura que busca aproximação com a realidade.

LILO LILO CROCODILO. Crédito: Sony Pictures / Divulgação.

Lilo, Lilo, Crocodilo conta a história de Lilo (na voz de Shawn Mendes, no original), um crocodilo que tem a habilidade de cantar. Começa sua vida sendo a aposta do canastrão Hector P. Valenti (Javier Bardem), mas, depois de não dar certo nos palcos, acaba nas mãos de uma família que se mudou para Nova York — mãe (Constance Wu), pai (Scoot McNairy) e filho (Winslow Fegley).

Assista ao trailer

Baseado na série de livros best-seller de Bernard Waber; Lilo, Lilo, Crocodilo é uma comédia de aventura para toda a familia repleta de números musicais em live-action / CGI que apresenta o personagem amado dos livros para o público brasileiro.

Lilo, Lilo, Crocodilo terá canções originais interpretadas por Shawn Mendes e escritas pelo time de compositores responsável por O Rei do Show (The Greatest Showman), Benj Pasek & Justin Paul. Junto com Pasek e Paul na composição de canções originais para o filme estão Ari Afsar, Emily Gardner Xu Hall, Mark Sonnenblick e Joriah Kwamé.

Dirigido e produzido por Will Speck e Josh Gordon, o roteiro é de Will Davies. O filme é produzido por Hutch Parker e os produtores executivos são Kevin K. Vafi, Dan Wilson, Robert J. Dohrmann, Benj Pasek, Justin Paul, Tarak B:n Ammar e Andy Mitchell.

Deixe um comentário