A TURMA DO SMILINGÜIDO FAZ SHOW NO RECIFE - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

Uma apresentação com as formiguinhas cristãs mais conhecidas no Brasil ocorrerá dia 22 às 15h na Igreja Anglicana Zona Norte no bairro do Espinheiro, área central do Recife. Os ingressos estão sendo vendidos pela internet e estão disponíveis cerca de 200 assentos. Os personagens dos Smilingüidos somam mais de 137 mil inscritos e mais de 29 milhões e 600 mil visualizações no Youtube mostram que a mensagem cristã tem espaço nas famílias e para isso estar mais perto do público reforça esse símbolo da palavra.

A proposta do evento é promover “um dia de alegria e brincadeira para as crianças num lugar seguro e confortável trazendo um musical cristão”, explica a pastora Patrícia Leimig sobre a iniciativa.

Estou alegre é uma das canções no repertório do show e conhecida por muitas crianças e a parentalidade que certamente traz memórias afetivas de alguma interação em seus espaços religiosos.

Assista ao clipe:

A Turma do Smilingüido foi criada para ser um meio de comunicação da mensagem Cristã. São 6 personagens, cada um com sua personalidade. O grupo tem o objetivo de transmitir a experiência da vida com Jesus através de desenhos e histórias, não como imposição, mas como convite para qualquer pessoa que deseja se aproximar de Deus. Através de identificação, vivência e testemunho, os personagens querem ser uma ponte para comunicar a Bíblia, seus valores e conceitos, e produzir reflexão e inspiração nas pessoas.

SERVIÇO:

INGRESSO? CLIQUE AQUI: https://www.sympla.com.br/musical-da-turma-do-smilinguido__1743294?share_id=h8cuq
O QUE? Show do Turma do Smilingüido
QUANDO? dia 22/10
ONDE? Igreja Anglicana Zona Norte, Rua Alfredo de Medeiros, 60, PAES ZN, Espinheiro, Recife, PE
HORÁRIO? 15h

com informações da assessoria de imprensa

Deixe um comentário