SERIE CANTANDO COM PING E PONG TEM ESTREIA GRATUITA EM STREAMING - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

A série infantil Cantando com Ping e Pong estreia a primeira temporada na plataforma de streaming gratuita Itaú Cultural Play. A novidade chega dia 1º de julho com 30 episódios que narram as aventuras de uma passarinha e um cachorrinho que sempre encontram um motivo para criarem músicas. Juntos, eles aprendem a lidar com os desafios do cotidiano, com muita diversão, celebrando a amizade e aprendendo a aceitar as diferenças.

Assista ao episódio

Na mesma ocasião, são lançados mais 11 episódios da série Território do brincar, produzida pelo Instituto Alana, que retrata as brincadeiras mais populares em diversas regiões do Brasil. Os conteúdos são conhecidos no canal Discovery Kids na América Latina, a animação produzida pela Kondolole Filmes e TV PinGuim.

No mesmo dia, são acrescentadas ao catálogo, na coleção Instituto Alana, mais 11 produções do Território do Brincar, que reforçam os direitos das crianças, sua importância social e desenvolvimento integral no Brasil. Com direção de Renata Meirelles, David Reeks e Fernanda Heinz Figueiredo, os curtas-metragens mostram como as brincadeiras populares promovem a integração dos jovens em diversas regiões do país.

O acesso à plataforma de streaming Itaú Cultural Play é gratuito e acessível para dispositivos móveis IOS e Android, e pode ser acessada pelo site www.itauculturalplay.com.br.

Deixe um comentário