MONGO E DRONGO VEM CONSQUITANDO A TURMA TODA - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

Certamente você já ouviu falar ou já assistiu a algum episódio de Mongo e Drongo. As duas criaturas com os bordões Jaca Torta e Aduíde vivem aventuras e realçam a amizade e a diversidade, com personagens dos mais variados tipos e formas, tendo o humor como mote principal.

Os personagens são brasileiros e vem ganhando cada vez mais espaço na internet com quase 4 milhões de inscritos no canal oficial do Youtube e os personagens conquistaram crianças, adolescentes e adultos.

No Youtube são lançados três episódios semanais, sempre as segundas, quartas e sextas. De acordo com a produtora, alguns episódios ultrapassam 50 milhões de visualizações, acumulando mais de 1,7 bilhões de visualizações em todo o canal até o momento.

Maratone a episódios de Mongo e Drongo

A equipe por trás dos personagens é composta pela família de J. Anderson Silva, criador da série, mais conhecido por Sr. Abluba, e suas filhas Ravena e Fernanda, que cuidam do roteiro, desenhos e dublagem.

No Youtube o canal está em primeiro lugar nas páginas de animação e virou uma referência dentro desse segmento. Já na plataforma TikTok são quase meio milhão de seguidores.

Os personagens estão fazendo sucesso também nas prateleiras. Eles acabam de entrar no mercado de produtos licenciados e com a Pais & Filhos lançaram a sua primeira linha composta por bonecos e jogos educativos. Os brinquedos como não poderia ser diferente da internet já é um sucesso de vendas.

O próximo passo da Abluba Estúdios é levar os episódios de Mongo & Drongo para a televisão e futuramente para o cinema.

Deixe um comentário