ROTEIRO PARA A FAMÍLIA TODA SE DIVERTIR - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

O fim de semana chega e a gente tá querendo extravasar com a turma toda. Para isso separamos as agendas disponíveis no Grande Recife para você aproveitar ao lado da família, neste fim de semana bacana demais e pra lá de especial, o Dia das Mães.

Leia também:

CAFÉS, RESTAURANTES E HOSPEDAGEM COM ESPAÇO KIDS E PET FRIENDLY NO GRANDE RECIFE

Zoológico Dois Irmãos, zona norte do Recife

Aula de ballet na PlanetClub Academia

Livraria da Praça em Casa Forte, zona norte do Recife

Star Wars Day na Livraria Jaqueira, unidade centro do Recife

RioMar Shopping Recife

Os fãs das franquias Star Wars e Marvel terão muita diversão e surpresas no RioMar Recife. Entre os meses de maio a julho serão realizados três eventos que vão fazer a alegria de adultos e crianças, com muita interação e recordação dos personagens que compõem as duas franquias. A iniciativa ocorre em parceria para promover o lançamento da nova série exclusiva do Disney+, Obi-Wan Kenobi com estreia marcada para dia 27/05. Clique aqui e sabia mais sobre os eventos no shopping.

Jedi Experience, uma ação inspirada no Treinamento Jedi, da franquia Star Wars. Crédito: RioMar Recife / Divulgação.

The Garden Open Mall, zona sul.

 

Lazer no bairro da Várzea, zona oeste do Recife

O bairro da Várzea será o primeiro a ser contemplado pela programação de lazer Viva Recife nos Bairros, executada pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer. O evento tem como objetivo oferecer opções de lazer ao ar livre, com atividades para toda a família. Neste sábado (07), o Viva Recife nos Bairros desembarca na Praça do Rosário, na Rua Francisco Lacerda, próximo à Matriz da Várzea.

Das 14h às 21h, são  cinco polos de atividades que acontecem simultaneamente. Um dos espaços será dedicado à temática circense, com oficinas de malabares (bolinha e pratinho), aéreo (tecido, lira e trapézio fixo), equilíbrio (arame e perna de pau) e acrobacias. No polo infantil, haverá recreação com brincadeiras para as crianças.

Durante toda a programação haverá apresentação artística e cultural, dividida em dois palcos. No palco matriz terá DJ Soma, Maracatu Real da Várzea, Raízes do Capibaribe, Menino do Violino e Família MalAnarquista. No palco feira terá DJ Índigo, Orquestra Frevárzea, Fuzuê, Naldo Lopes e Forró de Cabeça. Haverá ainda espaço de economia criativa com o Mercado do Pátio.

Várzea recebe o projeto Recife nos bairros. Crédito: Dondinho / Seturl-Recife.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

POLO CIRCENSE

Vivências de Técnicas Circenses: Rua Francisco Lacerda, das 14h às 21h.

Cia Brincantes de Circo

Malabares: Bolinha e Pratinho

Aéreo: Tecido, Lira e Trapezinho fixo

Equilíbrio: Arame e perna de pau

Acrobacia: Minitramp

 

POLO INFANTIL

Recreação: Rua Francisco Lacerda, das 14h às 21h.

 

POLO EXPOSIÇÃO

Você Sabia? Rua Francisco Lacerda, das 14h às 21h.

Roda de Debate: Rua Francisco Lacerda, das 14h às 21h.

 

POLO CULTURAL E ARTÍSTICO

Palco da Matriz

14h – DJ Soma

15h – Maracatu Real da Várzea

16h30 – Raízes do Capibaribe

18h – Menino do Violino

19h – Família  Malanarquista

 

Palco da Feira

15h – DJ Índigo

16h – Orquestra Frevárzea

18h – Fuzuê

19h30 – Naldo Lopes

20h – Forró de Cabeça

POLO ECONOMIA CRIATIVA

Mercado do Pátio – Rua Francisco Lacerda, das 14h às 21h.

CINEMA

Doutor Estranho

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está nos cinemas agora em maio e os fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) podem acompanhar a produção que aprofunda os desafios inimagináveis ​​do Multiverso.

Dirigido por Sam Raimi, o novo longa-metragem da Marvel Studios possui todos os elementos que qualquer espectador espera encontrar para curtir essa história incrível na qual Doutor Estranho enfrenta uma nova e terrível ameaça no Mundo das Artes Místicas.

Onde assistir: UCI TacarunaUCI Shopping Recife, UCI Plaza ShoppingMovieMax Rosa e SilvaMovieMax Camará Shopping, Kinoplex Shopping Boa VistaCineMark Riomar Shopping.

Assista ao trailer:

Sonic 2

O Dr. Robotnik retorna à procura de uma esmeralda mística que tem o poder de destruir civilizações. Para detê-lo, Sonic se une a seu antigo parceiro, Tails, e parte em uma jornada para encontrar a joia antes que ela caia em mãos erradas.

Sonic 2. Crédito:Paramount Pictures.

Onde assistir: UCI TacarunaUCI Shopping Recife, UCI Plaza ShoppingMovieMax Rosa e SilvaMovieMax Camará Shopping, Kinoplex Shopping Boa VistaCineMark Riomar Shopping.

Assista ao trailer:

 

Detetive do Prédio Azul 3

O filme “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo” vem com os detetives Pippo (Pedro Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga) estão em apuros após Severino (Ronaldo Reis) encontrar a metade de um colar poderoso nos escombros de um avião. O que parecia um inofensivo acessório é, na verdade, a parte maldosa do “Medalhão de Uzur”, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo.

DPA 3 - Detetive do prédio azul - foto 1
Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo. Crédito: Desirée do Valle / Divulgação.

O longa é uma  produção que promete muita aventura, diversão e magia no longa dirigido por Mauro Lima que promete agradar toda a família. Com participações especiais de Alinne Moraes, Rafael Cardoso, Lázaro Ramos, Klara Castanho e Alexandra Richter, o filme conta ainda com locações no Rio de Janeiro e no Ushuaia, na Argentina.

Assista ao trailer:

 

Clique aqui e envie mensagem para o nosso WhatsApp pedindo para receber as novidades do blog. 

Deixe um comentário