SONIC FAZ DESAFIO PARA OS FÃS ATRAVÉS DE DISPOSITIVO ELETRÔNICO - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

Com a chegada aos cinemas do filme Sonic 2, nesta quinta (7), os fãs do ouriço azul mais querido do mundo ganham um bom dia especial em Alexa com a voz original do Sonic no Brasil.

Na data, basta dizer “Alexa, bom dia” a um dispositivo habilitado com Alexa e aguardar pela resposta do nosso ouriço favorito. Além disso, já está disponível a skill Desafio do Sonic para Amazon Alexa, no qual o cliente terá que enfrentar uma aventura com o Sonic e descobrir quantos anéis ele pegou, como no filme e no videogame. Há várias fases e rodadas para brincar e evoluir no desafio de quem consegue pegar mais anéis e, assim, ajudar o personagem. Para jogar, habilite a skill dizendo “Alexa, abrir Desafio do Sonic”.

Diga “Alexa, bom dia” e peça o Desafio do Sonic para Alexa, que a diversão vai rolar. E bem rápido.

Assista ao trailer do filme

SONIC E KNUCKLES MOSTRAM SUAS DIFERENÇAS NO DIVERTIDO CLIPE INÉDITO DE SONIC 2 – O FILME

IDRIS ELBA FALA SOBRE SEU PERSONAGEM, KNUCKLES, EM UM FEATURETTE INÉDITO DE SONIC 2 – O FILME

SINOPSE

O ouriço favorito de todo o mundo está de volta para uma incrível aventura em SONIC 2 – O FILME. Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas. Dos cineastas de Velozes e Furiosos e Deadpool, SONIC 2 – O FILME é estrelado por James Marsden, Ben Schwartz dublando Sonic, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally e Jim Carrey reprisando seu papel, junto ao novo elenco: Shemar Moore, Idris Elba dublando Knuckles, e Colleen O’Shaughnessey dublando Tails.

Clique aqui e envie mensagem para o nosso WhatsApp pedindo para receber as novidades do blog. 

Deixe um comentário