ENCONTRO PROMOVE DICAS PARA CRIADORES DE SHIH-TZU - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

Os criadores e admiradores de cães da raça Shih-Tzu têm encontro marcado no Jardim Pet do Shopping Plaza, zona norte do Recife, no próximo dia 10 de abril. Segundo a organização, o encontro, marcado das 16h – 19h, tem o objetivo de promover a troca de informações e experiências entre os criadores dos pets. Além de poder desfrutar da estrutura do espaço, os doguinhos e seus tutores participarão de brincadeiras e sorteios.

No local será possível também conferir as dicas de um adestrador sobre comportamento dos cães e as novidades de produtos e serviços em estandes montados no local pelos apoiadores do evento. Entre as principais características dos cães da raça Shih-Tzu estão os seus olhos amendoados, focinho achatado, peludo, amigável e carinhoso. Sinônimos de “cão companheiro”, são afetuosos, brincalhões e carismáticos.

Leia também:

CAFÉS, RESTAURANTES E HOSPEDAGEM COM ESPAÇO KIDS E PET FRIENDLY NO GRANDE RECIFE

HBO MAX E CARTOONITO TRAZEM O CONTEÚDO DA VILA SÉSAMO

TROCA DE LIVROS E APRESENTAÇÕES DE PEÇA E MÁGICA NO RECIFE

A iniciativa é promovida pelo Grupo Shih-tzu Recife em parceria com o mall. O grupo, criado em janeiro de 2016, promove encontros em parques, trilhas e eventos em datas comemorativas como carnaval e fim de ano. Atualmente, a associação conta com cerca de 200 integrantes.

PET FRIENDLY E DIVERSÃO – O Jardim Pet Plaza está na sua segunda edição e conta com um circuito com piscina de bolinhas, túneis, rampas e obstáculos para receber e divertir os cãezinhos. A área de 550 m² onde está localizado é cercada por um alambrado e o acesso aos brinquedos é feito através de um portal de entrada. O local está aberto no horário de funcionamento do shopping e conta com mesões e bancos de praça para descanso dos tutores. Para frequentar o local e o interior do Plaza Shopping é importante que os tutores estejam atentos a algumas regras.

Cachorros de todos os portes são bem-vindos, desde que estejam no colo, em bolsas de passeio, no carrinho ou guiados por uma coleira. Não é permitida a entrada de algumas raças, mesmo que estejam utilizando focinheira: American Staffordshire Terrier, Boxer, Bull Terrier, Fila Brasileiro, Pastor-Alemão, Pastor Belga-Malinois, Dobermann, Dogo Argentino, Dogue Alemão, Rhodesian, Rottweiller, Sharpei, Akita, American Pit Bull Terrier, Bullmastif, Chowchow e Dálmata. Podem circular por todas as áreas apenas os cães guias. Também não é permitida a entrada de cães fêmeas no cio e cães bravos.

O Plaza Shopping, que é pet friendly, conta com operações de alimentação que permitem a presença de doguinhos em seus lounges: o Deltaexpresso, que fica no piso L4, e a Cacau Show, ambos no piso L2.

Clique aqui e envie mensagem para o nosso WhatsApp pedindo para receber as novidades do blog. 

Deixe um comentário