SEMINÁRIO DIVULGA DADOS INÉDITOS E DEBATE SOBRE LICENÇAS PATERNIDADE E MATERNIDADE - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

O Seminário Parentalidade nas Empresas vai divulgar no dia 7 de abril, às 18h, em formato on line, uma pesquisa inédita e discutir os resultados sobre as licenças maternidade e paternidade no Brasil. As inscrições ocorrem de maneira gratuita pela internet.

A iniciativa pretende trabalhar como as empresas podem garantir a mães e pais tempo de qualidade para estarem com seus filhos recém-nascidos e analisar quais as tendências verificadas nas empresas brasileiras sobre este assunto. Além disso avaliar a percepção da população.

“O principal motivo desse trabalho é mostrar para as empresas que proporcionar que seu colaborador (pai ou mãe) tenha condições de exercer a sua função profissional e tbm a sua Parentalidade, todo mundo ganha. Ganha o colaborador (a) e sua família, ganha a empresa, e ganha a sociedade como um todo!”, explica o fundador da 4Daddy, Leandro Ziotto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 4daddy (@4_daddy)

A 4Daddy é uma das organizadoras do evento.

Programação

Introdução
Apresentação dos resultados da Pesquisa Licenças Maternidade e Paternidade nas Empresas com Camila Pires, Regina Madalozzo, Fabián Echegaray (Market Analysis), Rodolfo Canônico (Family Talks) e Leandro Ziotto (4daddy).

Painel 1 – Expansão do Feminino – Uma apresentação e discussão sobre empresas engajadas em promover a equidade de gênero com Margareth Goldenberg (Movimento Mulher 360) e Eliane Ramos (ABRH).

Painel 2- Envolvimento masculino no cuidado – Discussão sobre a mais recente realidade brasileira quanto às licenças paternidade, parentais e mais com Tayná Leite (Pacto Global), Caio Magri (Instituto Ethos) e André Bersano (GPTW).

Clique aqui e envie mensagem para o nosso WhatsApp pedindo para receber as novidades do blog. 

Deixe um comentário