FEIRA GEEK GRATUITA SOMA DIVERSÃO E SOLIDARIEDADE - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

O Feirão Geek Power-Kon inicia atividades nesta segunda (10) até dia 31 de janeiro no Paulista North Way Shopping (PNWS). No local é possível doar alimentos. Entre as atrações estão as participações de dubladores de filmes conhecidos. Para evitar aglomerações as atividades ocorrem em três áreas do PNWS. A organização do evento explica que a feira, com produtos e serviços, ficará na Praça de Eventos, no Piso L1; a exposição Geek, em frente à loja Emanuelle, no Piso L2 e os estandes Geeks e o palco principal, em frente ao cinema Cinesyten, próximo à Praça de Alimentação, no Piso L3. O funcionamento do Feirão Geek é o mesmo do mall das 9h às 22h com acesso gratuito.

A proposta do evento é desenvolver o empreendedorismo de pessoas ligadas à cultura pop que irão expor seus trabalhos nos estandes. Mas além do aspecto econômico, o evento tem um caráter solidário. “Os visitantes poderão levar alimentos não perecíveis que serão doados à Creche Construindo Sonhos, no bairro do Janga, em Paulista; e ao Lar Manoel Quintão, em Ouro Preto, Olinda”, diz o produtor do evento, Kelmer Luciano.

Na abertura do evento, marcada para às 19h, nesta segunda-feira(10), ele irá bater um papo com os seguidores do universo Geek sobre a “Jornada do Herói” deste ano e anunciar a principal atração, do próximo domingo (16): o dublador do Homem de Ferro, Marco Ribeiro.

Conhecido também pela dublagem do Xerife Woody, do filme Toy Story e do personagem-título de O Máskara, Ribeiro fará uma palestra, às 17h, no palco principal, da Praça de Alimentação, sobre O Universo da Dublagem durante a Pandemia, onde irá falar dos desafios do período e incentivar as doações para os trabalhadores do mundo Geek.

Xerife Woody do filme Toy Story (Disney / Pixar).

Para o superintendente do Paulista North Way Shopping, Marco Motta, as férias escolares são o momento oportuno para mais uma ação Geek. “Nosso intuito com a realização de mais esta temporada no formato Full da feira Geek, é atender a uma demanda crescente do público que segue este conceito/estilo. Em todos os outros momentos que estivemos juntos, percebemos que o universo Geek, atrai um público fiel, participativo, ordeiro, que visa sempre a troca de experiências neste tema”, observa Motta.

Ele ressalta que por estarmos ainda em fase de pandemia, todos os cuidados para evitar contaminação foram mantidos. “Estamos mantendo a exigência do uso de máscara, ofertando álcool 70% por todo o Shopping, continuamos ainda com os tapetes sanitizantes nas portarias de acesso, e para não gerar aglomeração, nesta edição, o evento será descentralizado”, explica.

Clique aqui e receba as últimas atualizações sobre o mundo da paternidade direto no seu celular

Deixe um comentário