ABERTAS 100 VAGAS PARA CURSOS NO INSTITUTO ETIENE MEDEIROS - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

Estão abertas as inscrições gratuitas para os 100 novos alunos do Instituto Etiene Medeiros – IEM. O propósito da iniciativa é “transformar a vida de jovens entre 7 e 17 anos através de atividades multidisciplinares com foco em educação, cultura e esportes.”

O IEM oferece aulas de natação, oficina de habilidades, cidadania, cultura e diversidade. Além das opções de atividades, o instituto oferta também acompanhamento psicossocial e encontros com nutricionista.

Etiene Medeiros. Foto: Reprodução site EM.

As atividades iniciam em 8 de fevereiro no Parque e Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem, de terça a sexta-feira. Para se inscrever clique aqui. Outras informações através do telefone/WhatsApp: +55-81-99692-3029

A nadadora Etiene Medeiros foi a primeira mulher brasileira a conquistar uma medalha de ouro em um Campeonato Mundial de Natação. Finalista Olímpica Rio 2016 na prova dos 50 metros livre. Atualmente é recordista mundial dos 50 metros costas em piscina curta tendo alcançado o triunfo em Doha 2014.

 

Etiene Medeiros. Foto: Reprodução site EM.

Instituto Etiene Medeiros – Tem o propósito transformar a vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade com atividades educacionais e esportivas acessíveis a todos. O IEM defende a igualdade de gênero, combate o racismo e incentiva a consciência social por meio de pilares que valorizam respeito, acolhimento e afeto. O compromisso é cuidar reunindo educação e esporte como ferramentas de transformação social. Os números do IEM somam 4 projetos de impacto social desenvolvidos, mais de R$ 26 mil doados apra instituições sociais e mais de 1.000 pessoas impactadas diretamente pelas ações sociais da atleta Etiene Medeiros.

Clique aqui e receba as últimas atualizações sobre o mundo da paternidade direto no seu celular

Deixe um comentário