MUNDO BITA FAZ APRESENTAÇÃO NA CAIXA DE NATAL NO RECIFE - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

Os personagens do Mundo Bita, desenho animado pernambucano, participa neste ano da 7ª edição do Espetáculo Caixa de Natal sempre nas janelas do prédio histórico da CAIXA Cultural Recife. A apresentação está marcada para 25 de dezembro com a tradicional participação do Coral do Movimento Pró Criança. Para manter os cuidados diante do cenário da covid-19, a transmissão será pelo canal do Youtube do Mundo Bita.

Além das canções já conhecidas que embalam a turminha e toda parentalidade que também se anima ao som do “bigodudo”, o repertório terá clássicos natalinos nacionais e internacionais, além de canções do folclore pernambucano. Desde a primeira edição, o espetáculo já recebeu nomes como Ivan Lins, Guilherme Arantes, Geraldo Azevedo, Lenine, Elba Ramalho e Lucy Alves.

Leia também:

BITA LANÇA FUNDO DO MAR COM A ORQUESTRA PETROBRAS SINFÔNICA

HOMENAGEM – Em 2021, o espetáculo Caixa de Natal também presta uma homenagem ao eterno Paulo Rafael, instrumentista e produtor musical, que faleceu no último dia 23 de agosto. Conhecido nacionalmente pelo som inconfundível da sua guitarra, Paulinho, como era chamado pelos amigos de profissão e pelos jovens do Coral, é o eterno padrinho do Espetáculo CAIXA de NATAL, que desde a primeira edição contou com seus solos e melodias marcantes.

CAIXA de NATAL SEM FOME
O projeto realizará mais uma edição da campanha CAIXA de NATAL SEM FOME através de um QR CODE de doações na tela da Live, que serão revertidas para distribuição de alimentos em prol de famílias em situação de insegurança alimentar. Na edição anterior, a campanha arrecadou mais de 60 toneladas.

Serviço:

CAIXA de NATAL®️
Coral do Movimento Pró Criança e Mundo Bita
Data: 25/dez/2021
Horário: 18h
Exibição no canal oficial do Mundo Bita: youtube.com/mundobita

Clique aqui e receba as últimas atualizações sobre o mundo da paternidade direto no seu celular

Deixe um comentário