CLIFFORD – O GIGANTE CÃO VERMELHO ESTREIA NESTA QUINTA (2) NOS CINEMAS - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

Chega aos cinemas nesta quinta (2) o filme CLIFFORD – O GIGANTE CÃO VERMELHO. O pet chega para mudar a vida de todos em cena, assim descreve a Paramount Pictures que lança o filme para a família. “Fofo”, “incrível”, “super ator”, “muito mágico, mas espirrou em mim”, são alguns dos muitos adjetivos com os quais o elenco usa muito durante a sequência visual.

Sinopse: Quando a jovem Emily Elizabeth (Darby Camp) conhece um criador de animais mágico (John Cleese) que lhe dá um cachorrinho vermelho, ela não poderia imaginar que, ao acordar, encontraria um cão gigante de três metros em seu pequeno apartamento em Nova York. Enquanto sua mãe (Sienna Guillory) está viajando a negócios, Emily e seu tio atrapalhado Casey (Jack Whitehall) vão viver uma grande aventura pelas ruas de Nova York com a chegada do novo membro da família. Baseado na série de livros infantis “Clifford the Big Red Dog” de Norman Bridwell, Clifford vai ensinar ao mundo que o amor pode ser tão gigante quanto ele!

Confira o poster:

Assista ao trailer:

Confira a outras cenas do filme:

No primeiro, “Emily encontra Clifford”, a personagem vivida por Darby Camp conhece aquele que será seu melhor – e maior – amigo: um cão pequenino e muito vermelho, que perdeu sua família e precisa encontrar alguém para amá-lo incondicionalmente.

Em outro momento, “Escondendo Clifford”, Emily Elizabeth e seu Tio Casey (Jack Whitehall) tentam esconder Clifford do zelador do prédio, Packard (David Alan Grier), uma ideia que termina não muito boa para Casey.

Clique aqui e receba as últimas atualizações sobre o mundo da paternidade direto no seu celular

Deixe um comentário