FILME MOSTRA-ME O PAI TRAZ REFLEXÕES SOBRE A PATERNIDADE TERRENA E ESPIRITUAL - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

Um filme documentário, Mostra-me o Pai (Show me the father), estreia nesta sexta (2), nos cinemas trazendo uma nova perspectiva de pais na sociedade atual. Apresentando uma variedade de histórias verdadeiras, o filme vem com a proposta cativante de levar o público de todas as idades em uma jornada cinematográfica inspiradora e emocionante. A produtora do filme é a mesma da animação “A Estrela de Belém” em 2017.

O filme convida você a pensar de forma diferente sobre como você vê seu pai terreno e como você se relaciona pessoalmente com Deus. A produção dos Irmãos Kendrick, é o primeiro documentário dos criadores de “Quarto de Guerra”, “Mais que Vencedores”, “Prova de Fogo e “Corajosos”. Produções que já emocionaram milhares de pessoas.

Poster do filme Mostra-me O Pai.

“Uma das maiores necessidades que Deus colocou no coração de todo ser humano é a de ter um pai. Desde o início, Ele foi o Pai perfeito, criou a paternidade na Terra como uma introdução a quem Ele é. Devemos ver a paternidade como uma introdução à paternidade de Deus e os pais devem pedir a Deus para ajudá-los a ser uma boa representação de quem Ele é para seus próprios filhos”, afirma Stephen Kendrick.

A produção tem classificação indicativa 10 anos, contém violência e temas sensíveis.

Assista ao trailer:

Sobre a 360 WayUp – Com seis anos de jornada, a 360 WayUp atua no mercado audiovisual com foco na temática cristã e já participou de grandes projetos que chegaram ao cinema. Além da franquia “Deus Não Está Morto”, a empresa fundada por Ygor Siqueira, um grande entusiasta da sétima arte, já alcançou milhares de vidas com os sucessos “Você Acredita? (2015)”, “Quarto de Guerra (2015)”, “Milagres do Paraíso (2016)”, “A Cabana (2017)”, a animação “A Estrela de Belém (2017)”, “Extraordinário (2017)”, “Eu Só Posso Imaginar (2018”), “Superação – O Milagre da Fé (2019)”, “Mais que Vencedores (2019)”, “40 Dias – O Milagre da Vida (2020)”, “Enquanto Estivermos Juntos (2020)” e o mais recente “Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo (2021)”.

Clique aqui e receba as últimas atualizações sobre o mundo da paternidade direto no seu celular.

Deixe um comentário