Shopping Tacaruna tem Fábrica de Biscoitos da Mamãe Noel e decoração inspirada no Natal Europeu - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

O Natal do Shopping Tacaruna 2021 traz como tema “O Natal está voltando” e uma decoração inspirada na tradição dos Mercados de Natal, presente em vários países da Europa. Após um ano de  restrições impostas pela pandemia da Covid-19 a retomada econômica é a aposta do shopping para divertir e entreter as famílias.

A decoração de Natal do Tacaruna, na Praça de Eventos, traz como destaque ao centro uma árvore de Natal com 10 metros de altura, sobre gazebo, com presépio na parte interna. Ao redor dela há vários elementos cheios de luzes e cores, responsáveis por fazer dessa época uma das mais alegres e encantadoras: uma fonte iluminada e decorada; Papai Noel, Mamãe Noel e animais animatrônicos; o caminhão Noel; e várias construções típicas dos mercados de Natal como o mercado de frutas e verduras, de pães e laticínios, floricultura, cafeteria, livraria e doceria.

Foto: Danilo Catão e Bruna Pontual/Divulgação

A decoração da área externa do Tacaruna reproduz o que está na decoração interna: a retratação de uma pequena cidade toda pronta para o Natal. 

Taca Land Park e Natal Pet

O Taca Land Park, área recreativa ao ar livre, localizada na cobertura do mall, piso E6 do Edifício Garagem, também está decorada com uma iluminação especial de Natal. Em frente ao espaço foi montada uma cenografia Natalina especialmente elaborada para fotos natalinas dos pets.

Agende sua foto com o Papai Noel

Foto: Grao/Divulgação

Com o avanço do cronograma vacinal contra a Covid-19, o Papai Noel pode voltar para as tradicionais fotos este ano. O Bom Velhinho estará no trono localizado no primeiro piso, próximo a Diagmax. Para fazer as fotos, as pessoas deverão manter o distanciamento do Noel. Isso será possível através de um pufe instalado a 1m dele, para que o público se posicione estrategicamente na hora do clique. Para evitar a formação de filas, as fotos devem ser agendadas através da plataforma Reservio (programa para agendamento on-line), clicando aqui.

Fábrica de Biscoitos da Mamãe Noel

Foto: Sophia Aires

Cozinha é afeto, é família e é a cara do Natal. Este ano, o Shopping Tacaruna traz como grande atração para as crianças, a Fábrica de Biscoitos da Mamãe Noel, com todos os seus simbolismos, encantamento e delícias. Trata-se de uma Oficina de Confeitaria, uma atividade lúdica e recreativa onde as crianças irão interagir com a receita secreta da Mamãe Noel. A atração está montada no segundo piso do Tacaruna, próximo à loja Riachuelo,  numa área de aproximadamente 200 m², totalmente instagramável. Os biscoitos já estarão prontos e os pequenos irão decorá-los, colorindo, enfeitando e levando-os para casa ao final.

Foto: Sophia Aires

As oficinas duram cerca de 30 minutos e comportam 30 participantes por vez. A atração é indicada para a faixa etária dos 4 aos 10 anos. Menores de 4 anos podem entrar com acompanhante, sendo que o responsável não precisa pagar para ter acesso. Os ingressos custam R$ 15,00 e serão vendidos de forma on-line através da Bilheteria Digital e com horário marcado. A atração estará disponível até o dia 24 de dezembro.

SERVIÇO – Fábrica de Biscoitos da Mamãe Noel
Shopping Tacaruna, segundo piso, próximo à loja Riachuelo
De segunda a sexta, das 14h às 20h, e sábados, das 10h às 20h. Domingos e feriados, das 12h às 20h
Ingresso: R$ 15,00, através da Bilheteria Digital (https://bit.ly/FabricadeBiscoitos)

Clique aqui e receba as últimas atualizações sobre o mundo da paternidade direto no seu celular

Deixe um comentário