‘Sing 2’ ganha novo trailer e terá Lexa, Fábio Jr., Fiuk, Sandy e Wanessa Camargo como dubladores - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

A Universal Pictures divulgou nesta quinta-feira (04) um novo trailer da animação Sing 2, continuação da primeira parte ‘Sing – Quem Canta Seus Males Espanta’, que teve sua estreia em 2016. (Confira o trailer no final desta postagem)

Na quarta (03), o estúdio já havia divulgado a lista de celebridades que irão participar da dublagem na versão brasileira da animação. Com estreia prevista nos cinemas brasileiros para 6 de janeiro de 2022, o filme contará com Any Gabrielly, Lexa, Fábio Jr. e Paulo Ricardo que se juntam a Fiuk, Sandy e Wanessa Camargo, que retornam aos seus personagens do primeiro filme.

Confira a apresentação do dubladores:

 

Assim como no primeiro filme, Sandy dublará Meena, a tímida elefoa cantora; Wanessa volta para dublar a porco-espinho Ash, uma roqueira cheia de atitude; Fiuk dublurá a voz do gorila Johnny; Any Gabrielly dará voz a animada Nooshy, junto à Lexa, que será a mimada Porsha; Fábio Jr. fará a voz de Big Daddy – o já conhecido pai de Johnny, e Paulo Ricardo, que dublará o astro Clay Calloway.

Confira o novo trailer da animação:

No novo capitulo da história, o coala Buster Moon e suas estrelas se preparam para estrear um novo e maior show, com uma performance exuberante, mas precisam convencer o astro do rock mais recluso do mundo a se juntar a eles.

Clique aqui e receba as últimas atualizações sobre o mundo da paternidade direto no seu celular

Deixe um comentário