Festa de Halloween, passeios turísticos e outras atrações animam o fim de semana em família - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

O fim de semana promete ser animado, principalmente para quem vai torná-lo um feriadão, estendendo o descanso e as programações em família até o feriado de Finados, na próxima terça-feira (02). Tem programação para todos os estilos e para todos os bolsos também.

Lembramos que a pandemia ainda não acabou e todas as atrações que trazemos aqui seguem os protocolos de segurança, saúde e higiene contra a Covid-19. É importante que todos usem máscara, realizem o distanciamento social e higienizem as mãos.

Confira a lista de atrações, espetáculos, festas e passeios culturais que separamos para você:

  • Grow Happy prepara atividades especiais para a criançada

Entre em contato com a Grow Happy Academia pelo Instagram (@growhappyacademia).

  • Espetáculo infantil comemora 50 anos nos palcos pernambucanos com novas apresentações

A adaptação do original de Pernambuco de Oliveira e Pedro Veiga, escrito em 1947, traz profundas reflexões sobre a relação entre pais, mães e filhos, o cuidado com o outro, a amizade, além de diversas críticas sociais. Tudo gira em torno de um grande julgamento, promovido por um grupo de brinquedos, cansados das maldades da dona, que não cansa de quebrá-los.

Este ano, a Circus Produções inicia as comemorações dos 50 anos da primeira montagem, pelo consagrado Diretor pernambucano, José Francisco Filho, que durante todos esses anos, leva o espetáculo para os palcos do estado.

A Revolta dos Brinquedos estará em cartaz no Teatro Apolo (Recife Antigo), seguindo todos os protocolos de biossegurança, nos dias 30 e 31 de outubro , 20, 21 e 28 de novembro, às 16h30.

Imagem: Divulgação

A temporada é uma homenagem a todos os atores e atrizes que participaram da peça em meio século de montagens.

Os ingressos custam R$ 40 e 20 ( meia entrada) e estão venda no Sympla e na Bilheteria do Teatro, no dia do espetáculo. A bilheteria estará aberta 1h antes do espetáculo. 20% dos ingressos inteira, estarão com 20% de desconto, com a apresentação do cartão de vacinas.

  • Cirque Amar tem espetáculo inclusivo para crianças autistas

  • Recife oferece passeios turísticos por atrativos da cidade

Neste domingo (31), o tour a pé e de bicicleta farão os roteiros Caminhos de Pedra e Circuito dos Cais, respectivamente. Na próxima quarta-feira (3), a outra opção a pé levará os inscritos para uma imersão no Mercado da Boa Vista e à Basílica da Penha.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente a partir desta sexta-feira (29), pelo site www.olharecife.com.br.

  • Casa de eventos Donna Festa promove programação especial de Halloween

A casa de eventos Donna Festa promove neste domingo (31) um dia repleto de muita diversão, doces e aventuras para toda a família no clima da tradicional festa americana de Dia das Bruxas. Disponibilizado em três sessões com duração de 2h/cada, o Halloween Kids da Donna Festa contará com decoração temática, parque de diversão, camarim, recreação, shows e presença de personagens temáticos, concurso de fantasia e guloseimas.

Com a assinatura da Humantoche Produção, o evento será realizado com 50% da capacidade da casa e ainda terá serviço opcional de compra de lanches com quitutes do Empório Donna Festa.

SERVIÇO – Halloween Kids na Donna Festa
Quando: Domingo, 31 de outubro de 2021.
Horário: Sessões de 2h/cada às 10h, 13h e 16h.
Local: Donna Festa (R. Dr. José Maria, 1060 – Tamarineira).
Ingressos: R$ 35,00 (preço único) – Compre os ingressos pelo Sympla clicando aqui.
OBS: crianças pagam a partir de 02 anos.

  • Último fim de semana do Jurassic Safari Experience no Recife

Sucesso estrondoso no Recife, o Jurassic Safari Experience chega ao final de sua temporada neste domingo (31). Os dinossauros gigantes totalizam mais de cem apresentações no estacionamento do Shopping Recife e mais de 30 mil pessoas já garantiram seus ingressos para conferir o espetáculo na cidade, um verdadeiro safári assistido por mais de 800 mil pessoas pelo País, que mistura interatividade, diversão e ciência em um ambiente lúdico e recheado de conhecimento, experiência e aventura.

Você pode conferir mais sobre esse evento na matéria abaixo:

LEIA MAIS: Safári com dinossauros é atração do Shopping Recife

  • Prefeitura do Recife retoma Lazer no Segundo Jardim da Praia de Boa Viagem

Neste domingo (31), marcando o retorno do “Lazer no Segundo Jardim”, a Prefeitura do Recife, promove uma programação voltada para as crianças com um tema que mexe com o imaginário infantil. O Recife Assombradinho levará contação de histórias que farão alusão às lendas urbanas recifenses, além de recreação e muita diversão.

O trecho da Avenida Boa Viagem, em frente ao Segundo Jardim, é tradicionalmente uma área de lazer utilizada pela população e que está de volta, a partir deste domingo, das 7h às 19h. As crianças estão convidadas a vestir as suas fantasias de arrepiar, já que a programação faz alusão ao Dia das Bruxas. Além das histórias que vão instigar a imaginação das crianças, a programação contará com brincadeiras, desfile de fantasias e brinquedos infláveis.

  • Shopping Patteo Olinda tem programação especial de Halloween

A Estação Turma da Mônica do Shopping Patteo Olinda, terá uma programação de Halloween nos dias 30 e 31 de outubro. Além das diversas atrações do parque, haverá uma edição temática da Oficina de Slime no sábado (30), às 16h e 18h. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com desconto, diretamente no local ou no Clubinho de ofertas, clicando aqui.

Foto: Divulgação

Com brincadeiras inspiradas nas histórias em quadrinhos de Mauricio de Sousa e desenvolvidas com base em conceitos temáticos, interativos e educativos, a Estação oferece diversão para toda a família. Casa da Árvore, pista de corrida Fórmula Zuum, Atelier da Marina, Vila da Mônica, trenzinho da Estação do Limoeiro são algumas das atrações do espaço.

O horário de funcionamento do parque é de terça a sexta, das 14h às 21h, e nos sábados e domingos, das 13h às 21h. Mais informações estão disponíveis na página oficial da Estação Turma da Mônica Olinda no Instagram (@estacaoturmadamonicaolinda).

Se você tem alguma sugestão de evento, agenda ou programação, seja infantil ou para toda a família, nos envie através do e-mail: paideverdade.pe@gmail.com. Será um prazer divulgar e rechear as opções de diversão do fim de semana.

Clique aqui e receba as últimas atualizações sobre o mundo da paternidade direto no seu celular

Deixe um comentário