Mundo Bita lança álbum com a Orquestra Petrobras Sinfônica - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

As conhecidas canções do Mundo Bita agora estão com roupagem nova no álbum lançado nesta sexta (22) em parceria com a Orquestra Petrobras Sinfônica. A união de apurados arranjos soma o álbum inédito “Mundo Bita Sinfônico” disponível nas plataformas musicais.

Sob a regência do maestro Felipe Prazeres, o álbum – com quinze faixas no total – traz, em cinco canções, a participação especial de Chaps Melo, criador, cantor e compositor do Mundo Bita. O lançamento apresenta releituras sinfônicas de diversas músicas como “Fazendinha”, “Viajar pelo Safari” e “Trem das Estações”.

Os arranjos são de Ivan Zandonade, músico da Petrobras Sinfônica, e neles podemos ouvir efeitos como o som dos bichos e o apito de trem, produzidos pelos instrumentos da orquestra. O álbum ficará disponível nos streamings de áudio do Mundo Bita e da Orquestra Petrobras Sinfônica.

Escute no Spotify

O maestro Felipe Prazeres explica que “tivemos uma ótima experiência tocando alguns sucessos do Mundo Bita, como ‘A Fazendinha’, ‘Fundo do Mar’ e ‘Magia das Cores’”. Desta vez, apresentaremos um álbum completo! Estamos muito felizes com o resultado!” Prazeres, como #paideverdade que é assiste à animação com sua filha, Nina.

Um dos idealizadores do Mundo Bita, o Chaps Melo, está animado para ver a reação das crianças. “Ouvir músicas que são a marca do Mundo Bita com arranjo sinfônico é muito especial para a gente. Esse lançamento pode despertar nas crianças o interesse sobre a música de concerto, apresentar novas vibrações musicais, e isso é mágico. Poder cantar ao lado da Petrobras Sinfônica é um presente. Espero que todos ouçam e curtam!”, comemora.

Deixe um comentário