Paulista North Way Shopping recebe campanha de doação de sangue para o Hemope - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

Segue até o próximo dia 18, sábado, a campanha de doação do sangue da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco – HEMOPE no Paulista North Way Shopping (PNWS). Os esforços da Fundação em parceria com o Shopping tem o objetivo de aumentar os estoques de sangue que se encontram em baixa devido à redução das doações durante a pandemia.

Os horários de atendimento da ação são das 9h às 12h e das 13h30 às 16h. A equipe do Hemope está localizada no piso L2 (primeiro andar), próximo aos Caixas Eletrônicos 24h. Todos os cuidados para evitar a propagação da Covid-19 estão sendo tomados.

Serão atendidos até 90 doadores por dia. Para doar, as pessoas devem estar em boas condições de saúde, ter entre 18 e 69 anos – neste último caso, a primeira doação deve ter sido feita até 60 anos. O peso mínimo deve ser de 50 kg e o doador precisa estar estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas), alimentado e apresentar documento original, com foto, emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal ou Carteira de Trabalho e Previdência Social).

Clique aqui e receba as últimas atualizações sobre o mundo da paternidade direto no seu celular

Deixe um comentário