CCXP anuncia edição virtual e eventos até o fim de 2022 - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

Em 2020, a CCXP realizou o maior festival de cultura pop do planeta de forma totalmente virtual. Com o objetivo de levar experiência e conteúdos aos lares de fãs do mundo inteiro, a CCXP Worlds alcançou números incríveis: 3,5 milhões de pessoas, em mais de quatro mil cidades e 139 países. Para este ano a organização optou por mais uma edição virtual.

A CCXP Worlds 21 acontece nos dias 4 e 5 de dezembro, reunindo todos os mundos do festival em uma plataforma otimizada a partir das sugestões do público. Outra novidade foi o anúncio do CCXPverso, uma jornada de eventos realizados ao longo de 2022 e que termina na maior edição física de todos os tempos do festival. E quem garantir a presença na CCXP22, por meio da pré-venda patrocinada pelo Santander, já leva uma credencial Digital Experience para aproveitar de casa esta edição.

“A organização está super engajada para criar e entregar uma CCXP ainda mais incrível do que a do ano passado”, conta Pierre Mantovani, CEO da CCXP. “Como nosso maior objetivo é entregar ao fã conteúdo e experiência, vamos preparar uma edição virtual repleta de novidades e uma jornada épica que vai nos levar até a maior CCXP de todos os tempos, em dezembro de 2022”, entrega.

A plataforma da CCXP Worlds 21 passou por uma série de ajustes, muitos deles apontados pelo público ao longo da edição anterior. Além de um acesso mais rápido, o visitante terá um painel de controle completo com ferramentas próprias para interagir com visitantes de todo o mundo durante as lives.

A CCXP Worlds 21 acontecerá em cinco palcos de conteúdo por meio de três streamings simultâneos. O conteúdo dos painéis será gratuito. Para uma experiência completa e mais interativa será possível adquirir os pacotes Digital Experience e Home Experience. A venda dos ingressos começa com a pré-venda para clientes Santander no dia 29 de setembro e segue até 12 de outubro. A abertura para o público em geral acontecerá no dia 15 de outubro, sempre pelo site www.ccxp.com.br. Os fãs poderão aproveitar a pré-venda para clientes Santander e comprar a credencial do ano que vem com 10% de desconto em todas as categorias. Quem comprar qualquer ingresso para a CCXP22 ganha o pacote Digital Experience para a CCXP Worlds 21.

Pierre Mantovani e Carol Costa durante a coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (14). | Foto: Reprodução/YouTube

A expansão do CCXPverso em 2022

A jornada começa com a CCXP Worlds 21 e segue ao longo de todo 2022, com uma série de eventos e ações relacionadas ao universo da cultura pop.

Em maio, será realizada a primeira edição do CCXP Awards, a única premiação do mundo que vai homenagear as principais vertentes da cultura pop, e não apenas algumas delas. E o ápice dessa grande jornada acontece com a CCXP22, que segundo a direção, promete ser “a maior de todos os tempos”, voltando para o formato tradicional no São Paulo Expo.

“O CCXPverso é a materialização da criação do mundo de todos os mundos. A gente sempre sonhou grande e queremos continuar fazendo eventos de escala global para a indústria do entretenimento. Acreditamos que a experiência épica da CCXP é única ano após ano e queremos continuar expandindo nosso universo”, conta Mantovani.

Pacotes de ingressos

Com mais de 50 horas de conteúdos inéditos com acesso gratuito, a organização disponibiliza ainda outros dois pacotes para os fãs, o Digital Experience e o Home Experience. No primeiro, o internauta terá acesso a conteúdos exclusivos para maratonar – como masterclasses de lendas vivas dos quadrinhos, diretores, produtores e os maiores creators da internet, além de webséries, entrevistas e materiais inéditos na área de video on demand. Dentro deste pacote, o fã recebe informes de produtos durante a programação para adquirir lançamentos exclusivos, edições limitadas e produtos licenciados dos seus filmes, séries e heróis favoritos.

Já com o Home Experience, além de todos os benefícios do Digital Experience, o fã recebe uma credencial exclusiva da CCXP Worlds 21, um colecionável que todo ano é aguardado pelos fãs da CCXP, pins e itens exclusivos para interagir de casa com os painéis dos maiores estúdios de Hollywood.

Clique aqui e receba as últimas atualizações sobre o mundo da paternidade direto no seu celular

Deixe um comentário