Polícia Civil de Pernambuco arrecada brinquedos e alimentos para crianças carentes - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

O dia 12 de outubro é uma data mais que especial para as crianças. O Dia das Crianças simboliza um momento de inspiração e comemoração para os pequenos que são o futuro do nosso país. Além das festividades, a data também alerta para muitos problemas enfrentados pelas crianças, tais como a falta do acesso à educação, o trabalho, a exploração e o abuso infantil e até a fome e a subnutrição, que tiveram um aumento significativo devido à pandemia do Covid-19.

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), especializado no atendimento de crianças vítimas de qualquer tipo de violência, lançou a Campanha “Doação é uma forma de amor compartilhado” para arrecadar brinquedos novos e usados,  alimentos, como leite em pó ou em caixa, biscoitos e bolachas, e produtos de higiene pessoal, como sabonete, escova e creme dental.

Imagem: Divulgação

O material arrecadado será entregue para crianças atendidas nas delegacias que integram o Departamento e em instituições governamentais e não governamentais que atuam com esse público infantil. As doações podem ser entregues em qualquer Delegacia da PCPE da capital e da Região Metropolitana do Recife. As doações podem ser realizadas até o dia 31 de outubro de 2021.

Serviço – Doações de brinquedos e alimentos para crianças, Campanha PCPE
Local: Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) ou em qualquer Delegacia da Polícia Civil da capital e da Região Metropolitana do Recife (RMR)
Datas: Até o dia 31 de outubro de 2021

Clique aqui e receba as últimas atualizações sobre o mundo da paternidade direto no seu celular

Deixe um comentário