O jornalista Fernando Rocha demonstra gratidão pelo filho que lança livro sobre trajetória da Chapecoense - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

Ser pai presente é participar dos processos da vida e essa caminhada nem sempre é facil. E ao ver a cria adulta e alçando seus voos, não tem como falar pouco não é? Partindo desse sentimento que o jornalista e palestrante Fernando Rocha fala com empolgação do livro “Chapecoense, o milagre do recomeço” que o filho, também jornalista e repórter do SportTV da Globo, Pedro Rocha escreveu com prefácio do narrador, Galvão Bueno.

Confere o post publicado neste sábado (31).

De acordo com site da editora Agência Número Um “a publicação ‘Chapecoense, o milagre do recomeço’ narra a trajetória de um ano quando o mundo inteiro tinha o time do Oeste de Santa Catarina como seu clube do coração”.

CHAPECOENSE, O MILAGRE DO RECOMEÇO. A TRAJETÓRIA DA CHAPECOENSE EM 2017.

O site da editora diz ainda que “o jornalista Pedro Rocha, setorista da Chapecoense em 2017, acompanhou esses momentos e traz no livro uma série de bastidores nunca contados, histórias curiosas e detalhes que ajudam o leitor a entender de onde vem a força de um time que é querido no mundo todo”.

O livro pode ser adquirido clicando aqui.

Clique aqui e receba as últimas atualizações sobre o mundo da paternidade direto no seu celular

Deixe um comentário