Atitude desde a primeira infância na temática da sexta semana do bebê do Recife - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

Ser pai e mãe (incluindo toda parentalidade) são funções desafiadoras e de muita recompensa. Em tempos de pandemia, espalhar carinho sempre apoia e conforta os corações. E pensando no apoio deste afeto que vai ocorrer nesta segunda (24) até o domingo (30), a sexta Semana do Bebê do Recife com atividades especiais sobre os cuidados na primeira infância.

O evento da Prefeitura do Recife com apoio do Fundo das Nações Unidas para Infância – Unicef – justifica que “com a força das redes sociais e a limitação dos eventos presenciais, as ações vão acontecer de forma virtual e presencial, cada dia um tema essencial será abordado”.

Estamos também participando da Semana do Bebê 2021. A temática 2021 é “Uma cidade com atitude desde a Primeira Infância” e para isso temos três palestras, inciando sempre às 19h10, no aplicativo Google Meet e uma atividade presencial, no sábado (29), na Grow Happy Academia.  Se inscreva clicando aqui.

Segunda (24)
Tema: Saúde Mental das Crianças
Convidada: Chayenne Camaroti, psicóloga especialista em família e conjugalidade – @chaycamarotipsi

Terça (25)
Tema: Comunicação não violenta para crianças
Convidado: André Daconti, psicólogo clínico capacitado em Comunicação Não Violenta (CNV) – @andredaconti

Quarta (26)
Tema: Desenvolvendo a linguagem da criança
Convidada: Dryelle Azevendo, fonoaudióloga – @fono_dryelleazevedo

Sábado (29), às 14h, na Grow Happy  (evento será gratuito na plataforma Google Meet) – atualizado na quarta (26)
Tema: A importância do Brincar na Primeira Infância
Convidada: Ana Karina Lessa, educadora e gestora da Grow Happy Academia

Arraste para o lado e confira nossa programação. 

Para participar clique aqui , se inscreva e fique de olho no seu e-mail para recebimento do link das palestras que também estará disponível na bio do @paideverdade no instagram. A palestra e atividade infantil presencial na Grow Happy Academia precisa, além da inscrição no link, de investimento promocional para seguidores do @paideverdade para a criança realizar a brincadeira. (evento será gratuito na plataforma Google Meet) – atualizado na quarta (26)

A Prefeitura do Recife justifica o evento explicando que “para potencializar a necessidade do desenvolvimento infantil com qualidade de vida e fortalecer as relações familiares e sociais é primordial que toda a sociedade esteja envolvida”. E reforça que “juntos podemos dar prioridade a agenda de políticas direcionadas ao desenvolvimento integral da criança”.

Confira a programação completa, acesse: www.semanadobebe.recife.pe.gov.br

Deixe um comentário