Exposição de fotos em shopping celebra o Dia das Mães - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

Em comemoração ao mês das mães, está sendo realizada uma exposição fotográfica com o tema “Mãe, amor que se sente na pele”, no piso L1 do Shopping Recife. A mostra que tem entrada gratuita, segue até o dia 30 de maio e conta com cerca de 40 fotos que enaltecem o amor e a parceria única que só existe entre mães e filhos.

Mãe Gleyce Fortaleza com seus filhos Isabela e Henrique. Foto: Bruno Lima

A escolha das fotos foi feita através de uma ação promovida nas redes sociais e além da maternidade, celebra também a relação entre a família como um todo. A  mostra é comandada pela médica dermatologista Gleyce Fortaleza e pelos sócios empresários Fernando Costa e Giselle Fortaleza, da clínica Pele Recife.

Confira também: Projeto convoca famílias negras e indígenas de PE para exposição de fotografias

“Buscamos registros de momentos especiais, representando a beleza da maternidade e o amor de mãe”, resume Giselle Fortaleza. “Ser mãe é tentar ser sua melhor versão para dar bom exemplo, é tentar protegê-los de toda maldade do mundo, é fazer qualquer esforço para vê-los sorrindo. Com essa exposição queremos celebrar essa transformação e a maternidade”, completa Gleyce Fortaleza.

Mãe Regina Sales com os filhos Luiz e Marcelo. Foto: Vanessa Bicalho

A exposição fica disponível durante o horário de funcionamento do centro de compras. Lembramos que devem ser respeitados os protocolos de distanciamento social, higienização correta das mãos com água e sabão ou álcool a 70%, além da obrigatoriedade do uso correto de máscaras.

Serviço
Exposição “Mãe, amor que sentimos na pele”
De 06 a 30 de Maio
Shopping Recife (Shopping Recife, R. Padre Carapuceiro, 777 – Boa Viagem, Recife – PE)
Evento gratuito

Clique aqui e receba as últimas atualizações sobre o mundo da paternidade direto no seu celular

Deixe um comentário