Pesquisa quer entender sobre o brincar na primeira infância - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

O Movimento Recrear está realizando uma pesquisa para criação de campanhas voltadas para a primeira infância. Com o tema “Brincar na Natureza”, a pesquisa visa entender a real necessidade sobre espaços de lazer voltados para a primeira infância, dos 0 a 6 anos de idade, nas periferias do Recife. A intenção é que os pais preencham o formulário com informações sobre as necessidades de seus filhos. Depois da pesquisa, a ideia é produzir um ‘mini doc’ apresentando o que foi relatado sobre como é o brincar ao ar livre na periferia e a importância da criança em contato com a natureza.

Divulgação/Instagram
Divulgação/Instagram

A inciativa social “Movimento Recrear” tem como objetivo, promover momentos de diversão longe das telas digitais, através da Recreação e do Esporte incentivado a integração, socialização, e ao resgate das brincadeiras culturais e de ruas.

Por apoiar a iniciativa, o Blog Pai de Verdade encoraja seus leitores a responderem o questionário. O formulário é composto por oito perguntas rápidas e pode ser acessado clicando aqui.

Entre para o canal Pai de Verdade no Telegram e receba as últimas notícias sobre paternidade direto no celular

Deixe um comentário