Shopping Recife promove enCÃOtros - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

Após a experiência de sucesso com a adoção do selo pet friendly e a ampliação das normas de convivência, permitindo a circulação de cães de médio e grande porte, o Shopping Recife promove encontros onde os donos poderão reunir os seus cães para um momento de muita descontração, informação e sociabilidade. A partir do conceito Por mais encontros, marca do centro de compras, os enCÃOtros seguem com mais dois encontros em setembro, 23 e 30. O primeiro ocorreu no último dia 9.

Na Pracinha Recife, próxima ao Terraço de Eventos do mall, os clientes terão a oportunidade de reunir os seus cachorrinhos, sempre das 16h às 19h, para brincadeiras e muita interação entre eles. No espaço, serão oferecidas consultorias gratuitas, pela Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC) e também pelo Kennel Club. Os eventos contarão com DJ e comidinhas para os amiguinhos de quatro patas.

A cada domingo, o enCÃOtro terá um convite especial para algumas raças de cães, sem restringir a entrada somente a esses grupos, mas buscando melhor organizar a programação de consultoria. No primeiro momento, dia 9/9, o convite vai para os cachorros Golden Retriver, seguido pelo Shitsu (23), e finalizando a agenda os cães guias (30). Na data, ocorrerá a solenidade de entrega do prêmio cão-guia 2018.

Serviço – EnCÃOtros Shopping Recife
Data:  23 e 30/9

Local: Pracinha Recife, ao lado do Terraço de Eventos do mall
Horário: das 17h às 19h

com informações da assessoria de imprensa.

Deixe um comentário