O que é o movimento #PaiDeVerdade? - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

Estamos vivendo uma fase de transformação social em vários aspectos. E nesse turbilhão de informações a paternidade ativa é algo que me movimenta. Que me faz pensar e canalizar ações e atitudes que me levam a debater o tema pensando no êxito de uma sociedade mais justa e respeitosa.

Para a gente ganhar força é preciso envolver pessoas e debater o assunto em todas as esferas sociais. Alguns avanços sociais, mesmo que tímidos, tem levado outras pessoas a refletirem sobre o assunto.

A aprovação do Marco Legal da Primeira Infância é um dos passos importantes no âmbito da política pública para permitir os pais cuidando também dos filhos. Com a aprovação, as empresas que optam por participar do programa “Empresa Cidadã”, passam a oferecer aos funcionários 20 dias de licença paternidade. Isso é ganho para todos os lados, mas precisamos debater muito o assunto para que isso não vire férias para muitos homens.

Nesta terça (14.02.17) tive o prazer de falar para muita gente sobre paternidade ativa. A entrevista, sobre o movimento #PaiDeVerdade que ganha força com o apoio dos amigos #PaisNoInsta, foi durante o programa Movimento com apresentação de Marcelo Araújo da Rádio Jornal FM 90,3 / AM 780 – Pernambuco.

Clica para ouvir e depois manda tuas sugestões para a gente. Anota o e-mail: paideverdade.pe@gmail.com. Segue meu instagram @PaiDeVerdade e meu amigo Geraldo Lélis do @SoSendoPai

Deixe um comentário