MUNDO BITA E GILBERTO GIL PROMETEM PARCERIA PARA 2023 - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

O artista Gilberto Gil se junta ao Mundo Bita para produção de quatro clipes dentro do projeto “Rádio Bita Especial Gilberto Gil”, com músicas que marcaram a trajetória do cantor, compositor e membro da Academia Brasileira de Letras. O primeiro lançamento está previsto para fevereiro e o repertório ainda está em suspense pela produção. Através do Mundo Bita, as crianças se acostumaram a ter contato com grandes nomes da música, como Milton Nascimento, Caetano Veloso, Ivete Sangalo e tantos outros.

Assista ao vídeo

Sobre O Mundo Bita

O Mundo Bita ganhou vida em 2011 nos estúdios da Mr.Plot, produtora de conteúdo fundada no Recife (PE) por Chaps (cantor e criador do personagem) e seus sócios João Henrique Souza, Enio Porto e Felipe Almeida, todos pais. Em onze anos, os mais de 100 clipes autorais lançados ultrapassam 13 bilhões de visualizações no Youtube, o álbum “Bita e a Natureza” foi indicado ao 19º Grammy Latino de Melhor Álbum Infantil e coleciona diversas premiações, como discos de platina duplo e discos de ouro.

As produções dos conteúdos autorais abordam, com leveza, cor e muita música, temáticas atuais e assuntos que contribuem para a formação saudável e solidária das crianças. Entre as situações vivenciadas pelas personagens estão trabalho em equipe, brincadeiras imaginativas, atitudes de perseverança e adoção de estratégias apropriadas à faixa etária para superar obstáculos.

com informações da assessoria de imprensa.

Para receber as novidades do nosso blog em primeira mão então clique aqui e mande uma mensagem para o nosso whatsapp dizendo que deseja se cadastrar e salve nosso número na sua agenda.

Deixe um comentário