Opções divertidas de programação para o fim de semana em família - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

A hora de se divertir chegou e nada melhor do que ter muitas opções para escolher, planejar e programar o melhor evento com a sua família. Lembramos que mesmo com a volta de eventos presenciais, ainda é importante seguir os protocolos de distanciamento, higienização das mãos e uso de máscaras. Confira a lista de eventos que preparamos para este fim de semana:

Grow Happy Academia promove 2ª turma do curso de Lettering 

Cordel Animado volta aos palcos e celebra o folclore em primeira apresentação aberta ao público

A dupla Mari e Milla Bigio comemora o retorno aos palcos e a primeira apresentação aberta ao público acontece neste sábado (21), às 17h, no Teatro Fernando Santa Cruz, que fica dentro do Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda. As famílias com crianças vão poder assistir ao show do Cordel Animado, trazendo lendas brasileiras, celebrando o folclore e estimulando, por meio das histórias, o cuidado e defesa ao meio ambiente. Segundo a organização do evento, todos os protocolos de segurança contra o Covid-19 serão cumpridos, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, álcool em gel disponível na entrada do local, ingressos limitados, restritos a capacidade reduzida do teatro, respeitando as medidas de distanciamento. Confira mais detalhes do evento clicando aqui.

Espetáculos: Chapeuzinho Vermelho e os Três Super Porquinhos

Manhãs Lúdicas com os Heróis PE no The Garden Open Mall

Baby Bazar reúne novidades da moda infantil no Shopping Guararapes

9º edição do Baby Bazar no Shopping Guararapes. Foto: Divulgação

Segue até este domingo (22), a 9º edição do Baby Bazar. A feira, que reúne produtos e serviços infantis em 70 expositores, acontece na Praça de Eventos do Shopping Guararapes, em Jaboatão. A entrada é gratuita. Nos quatro dias de evento estarão disponíveis peças que se destacam no universo baby, kids e teen. Moda infantil, enxoval, mobiliário e acessórios são os principais atrativos que estarão distribuídos em estandes.

Exposição em homenagem aos Beatles entra em cartaz no Shopping Tacaruna

A banda de rock inglesa The Beatles, formada no final dos anos 1950, na cidade de Liverpool, por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr marcou para sempre a história da música mundial. Considerado o grupo mais influente de todos os tempos, apesar de extinto há mais de 50 anos, continua conquistando fãs até hoje. O público pernambucano apaixonado pelo quarteto poderá apreciar a exposição Os Garotos de Liverpool, em cartaz no Shopping Tacaruna, de 20 de agosto a 19 de setembro. A mostra gratuita está montada no corredor do segundo pavimento do mall, próximo ao Delta Café.

Exposição em homenagem aos Beatles entra em cartaz no Shopping Tacaruna. Foto: Sophia Aires

Serviço – Exposição em homenagem aos Beatles
Onde: No Shopping Tacaruna, segundo pavimento
Quando: Até 19 de setembro, durante o horário de funcionamento do mall
Acesso gratuito

Clique aqui e receba as últimas atualizações sobre o mundo da paternidade direto no seu celular

Deixe um comentário