“Papaizada?” Isso mesmo. Neologismo para definir um grupo  (rapaziada) formado por pais. Essa turma toda se reuniu recentemente para um campeonato de boliche. A proposta do encontro foi apresentar a nova marca que vocês visualizam neste blog. A ideia do evento foi os pais (reconhecidos por viverem a paternidade) brincarem com seus filhos, esposa e compartilhar boas risadas. Acreditem que deu para queimar umas calorias.

No local as famílias se divertiram bastante cada uma em uma pista. Puderam aproveitar os lanches e brincarem a vontade. Acreditem que Valentina (minha filha) e Clarice (filha de Geraldo Lélis) e outras crianças na mesma faixa etária (cerca de 2 anos), curtiram muito o boliche porque jogaram com ajuda do “dinossauro”, uma espécie de suporte para guiar a bola arremessada na direção dos pinos. As meninas marcaram mais pontos que os papais em determinados momentos.

Todos (acostumados ou não a jogarem) foram orientados pelos funcionários do Game Station que nos possibilitou essa manhã de sábado bacana e  que resultaram em momentos para a gente guardar na memória.

Assista ao vídeo com momentos vivenciados no Game Station do RioMar Shopping.

Confere a galeria de imagens:

Agradecimentos: Game Station.