Filme Paternidade tem data de estreia na Netflix - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

Uma nova comédia da Netflix chegará em 18 de junho para ampliar o espectro do debate sobre um tema rotineiro, mas em alguns momentos não vivido ou furtado, a paternidade. Assista ao trailer logo abaixo, mas antes siga lendo. Baseado numa história real, o filme acompanha Matt, um viúvo que precisa lidar com a dor da perda enquanto aprende a como ser pai. O persongem principal tem a imagem emprestada do ator Kevin Hart.

No desenrolar da história, as dificuldades rotineiras, Matt fará de tudo para permitir que sua filha tenha tudo que precise. De cantar com os amigos dele para fazer a menina dormir, ser aceito em reuniões de mães porque é pai e precisa de apoio, até inventar penteados.

Cena de Paternidade do Netflix / Crédito: Divulgação

Aos que se aventuram em ser #paideverde já reconhecem e se aproximam dos enredos adiantados.

Leia também: Profissionais orientam pais sobre direitos e deveres da maternidade e paternidade

Os obstáculos do dia a dia fazem com que Matt também amadureça e precise intermedidar a pressão da família para se mudar de cidade. O desenrolar da história sobre o amor de pai e filha vem num caldeirão emocionante e divertido ao mesmo tempo.

Assista ao trailer

Conheça o elenco:
Além do protagonista,o ator Kevin Hart, nomes conhecidos do grande público a exemplo de Alfre Woodard (Luke Cage), Lil Rel Howery (Corra!), DeWanda Wise (Alguém Especial), Anthony Carrigan (Gotham) e Paul Reiser (O Método Kominsky) estão no longa. O diretor do longa é o Paul Weitz, conhecido por seu trabalho nas comédias American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível e Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família. Weitz também divide o roteiro com Dana Stevens, responsável pelos romances Um Porto Seguro e Uma Vida em Sete Dias.

Clique aqui e receba as últimas atualizações sobre o mundo da paternidade direto no seu celular

4 Comments

    • Fernando Alvarenga Responder

      Olá, Anita QUE QUE (anitaqueque1@gmail.com), tudo bem? Agradecemos sua atenção em pontuar os deslizes de um #paideverdade que se compromete a falar de um tema necessário, buscando nivelar a igualdade de gênero no mundo. Preocupado com seu alerta, busquei a consultoria da professora de redação e português Fernanda Bérgamo (@bergamo.redacao) e ela explicou que existem dois equívocos que já corrigimos. Na construção do terceiro parágrafo, logo abaixo da foto, “Aos que se aventuram em ser #paideverdade…” existe – de fato – uma falha e ajustamos para “Os que se aventuram em ser #paideverdade…” e, no quarto parágrafo, realmente há a necessidade de um leve ajuste na digitação de “intermedidar”, facilmente percebida por todos já que deveria ser “intermediar”. Este também foi corrigido. Obrigado e estamos aqui para trocar experiências.

  1. Fernanda Bergamo Responder

    Texto bem escrito tem sempre este resultado: vontade de assistir ao filme!!! Discordo do comentário que diz ter visto erros de Português. Há sim algumas distrações como esquecimento de vírgulas, uma coesão falha e o corretor ortográfico atrapalhando um pouco (pra variar!), mas o texto tem clareza e leveza. Parabéns!!!

    • Fernando Alvarenga Responder

      Obrigado por sua contribuição. Aprendizado constante com você Bérgamo!

Deixe um comentário