Mundo Bita lança o clipe “Dona Girafa” - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

A produção do Mundo Bita, lançou nesta sexta-feira (7), mais um clipe voltado à representação e conscientização do mundo animal pelas crianças. A novidade deste mês é a música “Dona Girafa”, um spin-off da música “Viajar pelo Safari”, que alcançou 737 milhões de visualizações, sendo o vídeo mais visto do canal oficial. O lançamento conta a história de um dos animais que mais fascinam e despertam a curiosidade das crianças.

A aventura envolve personagens como Bita, Tina, Lila, Dan e Tito em um passeio na Savana. O clipe estreou no Canal do Youtube do Mundo Bita e em todas as plataformas de streaming, como Spotify, Deezer, Amazon Music. Você confere logo abaixo o novo clipe que promete virar hit entre as crianças:

Tina é uma menina sensível e esperta, muito próxima do primo Dan. Ela foi apresentada no clipe “Parabéns do Bita”, protagonizou “Querida chupeta, bye-bye”, e agora está de volta em “Dona Girafa”. O Mundo Bita tem consciência da importância que a representatividade tem desde a primeira infância, e vem construindo essa relação de respeito, amizade e amor entre os personagens e a criançada. Nessa música, Tina faz um passeio pelo Safari junto com os seus amigos, e conhece a Dona Girafa, um dos animais que mais desperta a curiosidade das crianças.

Confira também: Álbum ‘Bita e o Nosso Mundo 2’, do Mundo Bita, chega ao Spotify

O cantor e compositor do Mundo Bita, Chaps Melo fala sobre o cuidado que teve em trazer diversidade nos personagens: “Depois de lançar os primeiros clipes, sentimos a necessidade de criar uma turminha de crianças para simbolizar o público e interagir com o Bita. Pensamos bastante em perfis distintos. Cada uma tem características diferentes, tanto físicas quanto emocionais”, conclui.

Clique aqui e receba as últimas atualizações sobre o mundo da paternidade direto no seu celular

Deixe um comentário